sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um ABUSO!




http://www.axion.com.br/seteomusical/

Ontem aconteceu em São Paulo a pré estréia do espetáculo "7, O Musical", quando esteve em cartaz no Rio de Janeiro alcançou a marca de 40.000 espectadores. Para a temporada paulistana os produtores do espetáculo resolveram causar, pois os preços são populares. Não tem desculpa. Primeiro lugar por que vale cada centavo, segundo é de cair o queixo! Quando voce ve as pessoas na TV e já acha legal não imagina que no teatro elas podem alcançar momentos de magnitude plena. Todo o elenco é perfeito. Para quem não conhece a história, 7 é uma fábula moderna e adulta, livremente baseada em Branca de Neve.
A história é contada pela Senhora A. interpretada magistralmente por Suzana Faini, para sua "filhinha" Clara. Amélia interpretada pro Alessandra Maestrini ( a Bozena de Toma Lá da Cá, mas alto lá... voce conhece a comediante Alessandra que é sensacional. Agora voce precisa conhecer a artista.... Onde eu não consigo achar uma palavra pra descrevê-la sem cair na mesmice dos adjetivos.... Só posso dizer que eu ainda estou embasbacado com que vi e ouvi e só estou falando de uma das atrizes ainda....) perde seu marido para uma vizinha mais nova e mais bela, incentivada por sua madrinha, interpretada por Eliana Pittman ( aí dispensa comentários), Amélia vai até o Rio de Janeiro a procura de Carmem ( Zezé Motta, uma atriz e cantora de extrema grandeza) uma cartomante/bruxa para trazer o seu amor de volta.
Para isso Amélia preciso seguir 7 passos, sendo que o sétimo e mais importante é trazer um coração novo pulsante e puro de um rapaz. Entre conseguir um coração e o mesmo ser descartado, Amélia acaba indo "trabalhar" na casa de Odete ( Rogéria, um espetáculo a parte em cena, um talento como poucos. Rogéria é sem sombra de dúvidas uma DIVA com letras maiúsculas) e se apaixona por Alvaro, o príncipe e não tem coragem de matá-lo. Não cumprindo o pedido Amélia tem que levar pela vida uam maldição e não vou contar mais nada a partir daqui para não estragar. 7, 0 Musical tem que ser visto por uam multidão em São Paulo, esqueça tudo o que voce viu e ouvi falar de musicais e veja este. Alguns dados sobre o espetaculo, recebeu 03 prêmios Shell, foi todo musicado por Ed Motta e é o primeiro trabalho autoral da dupla dinâmica dos musicais no Brasil Charles "fofo" Möeller e Claudio Botelho. E vai um agradecimento muito especial a Casé Assessoria (Patricia, Zezo, Vicente e as meninas) pelo convite e por terem me proporcionado um especial noite de quinta-feira.



7 - O Musical

Um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho
Estreia em São Paulo em 17 de abril de 2009

Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - SP
Bilheteria (11) 3288 0136
www.teatrosergiocardoso.org.br

* Sextas às 21h30
* Sábados às 21h
* Domingos às 18h

* Plateia: R$ 40,00
* Balcão: R$ 20,00
(meia entrada para estudantes e aposentados)

Duração do espetáculo: 2h20 (intervalo de 15 minutos)
Classificação: não recomendado para menores de 14 anos

Nenhum comentário: