segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia do Beijo




Declaração de amor - O Beijo

1. Beijo na mão....Eu te adoro

2. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo

3. Beijo no pescoço....Eu te quero

4. Beijo nos lábios....Eu te amo

5. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho

6. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar...

7. Olhar nos olhos....Me beije

8. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você

9. Mãos na sua cintura....Eu te amo demais pra te deixar ir embora.

Os Mandamentos

1. Você não deve apertar muito forte.

2. Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um.

3. Você deve beijar a toda oportunidade.

Lembre-se** Um pêssego é um pêssego,

Uma ameixa é uma ameixa,

Um beijo não é um beijo se for sem língua,

Então abra a sua boca,

E feche seus olhos,

E dê a sua língua algum exercício!

Ah este é um trecho do video Fonte da saudade.... da dupla Kleiton e Kledir



Fonte da Saudade
Kleiton e Kledir

Composição: Kledir Ramil

Esse quarto é bem pequeno
Prá te suportar
Muito amor, muito veneno
Prá pouco lugar
O teu corpo é uma serpente
A me provocar
E teu beijo, a aguardente
A me embriagar...

Essa boca muito louca
Pode me matar
Se isso é coisa do demônio
Eu quero pecar
Fecha a luz, apaga a porta
Vem me carinhar
Diz aí prá minha tia
Que eu fui viajar...

Diz que fui
Prá Nova Iorque
Ou prá Bagdá
E que isso não é hora
De telefonar
Eu já sei que qualquer dia
Tudo vai dançar
Mas a fonte da saudade
Nem o tempo vai secar...

Essa boca muito louca
Pode me matar
Se isso é coisa do demônio
Eu quero pecar
Fecha a luz, apaga a porta
Vem me carinhar
Diz aí prá minha tia
Que eu fui viajar...

Diz que fui
Prá Nova Iorque
Ou prá Bagdá
E que isso não é hora
De telefonar
Eu já sei que qualquer dia
Tudo vai dançar
Mas a fonte da saudade
Nem o tempo vai secar...

Nenhum comentário: