quarta-feira, 22 de abril de 2009

Haja coração!





Preparem o coração e os lenços. O primeiro DVD de Vanessa da Mata chega às lojas a partir de 4 de maio de 2009, via SonyMusic, com o registro do show gravado no Centro Histórico de Paraty (RJ) na série Multishow ao Vivo, que está agendado para ir ao ar no dia 30 de abril.
Na gravação ao vivo, a artista é produzida por Mário Caldato e Kassin, responsáveis pelo álbum Sim (2007). No roteiro apresentado ao ar livre em Paraty, em 27 de novembro de 2008, há músicas até então inéditas na voz da cantora - casos de Acode (tema de autoria de Vanessa, gravado por Shirle de Moraes), As Rosas Não Falam (Cartola) e Um Dia, um Adeus (Guilherme Arantes).

Um Dia, Um Adeus
Guilherme Arantes

Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza...

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura...

Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Prá você me perdoar...

Ah! que bom seria
Se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar o carinho
Que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais...

Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou...

Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu...

(Repetir a letra)

Nenhum comentário: