quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ah, ainda o Amor!

Hoje é dia de ver quem a gente ama... De ficar ao lado, de ouvir musica, de ficar mais apaixonado. De falar besteira, de sacar pelo olhar que o amor tambem existe do outro lado. De ficar com raiva por que um tem medo e o outro coragem demais. De dançar juntinho, de roubar beijo, de roubar carinho e ser retribuído com um sorriso lindo! Hoje é dia de fazer o amor valer!



Bom Dia, Anjo
Jairzinho Oliveira

Composição: Jair Oliveira

Em lençóis brancos você dorme
E eu em meu canto te admiro
Em teu descanso você brilha
Em seus encantos meus suspiros
Não acorde ainda, seja meu anjo
Guarde minha vida embaixo
De teus lençóis brancos
Sonhe melodias e acorde cantando
Deixe que o dia siga teus planos
Os teus planos.

Quando acordar
Bom dia
A madrugada vem te olhar tranqüila
E vai avisar
O dia
Que pode te acordar
Bom dia anjo.

PS.: Este é clipe alternativo da música. O clipe mais bacana tem participação da Monique Alfradique.... Mas não deu pra incorporar..... A versão também é mais bonita.... è o primeiro emo nacional que ganha o meu aval.....



Alguém Que Te Faz Sorrir
Fresno

Composição: Lucas Silveira

Eu nunca consegui saber diferenciar
Não querer com não mais sentir
Não merecer com não mais amar

E hoje eu estou aqui
Sem ter lugar pra ficar
Escrevendo canções pra que
Você possa escutar
Com outro alguém do seu lado

Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

Tente me ouvir
Tente me ver

Um outro alguém (Eu vou buscar)
Eu juro que eu vou ser!

Alguém que te faz sorrir
(Alguém que te faz sorrir)
Alguém que vai te abraçar
(Alguém que vai te abraçar)
Quando a escuridão cair
(Quando a escuridão cair)
Quando você precisar
(Quando você precisar)
De alguém que não vai mentir
(De alguém que não vai mentir)
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
(Que não quer te magoar)
De mim você vai lembrar.

Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

Nenhum comentário: