quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ah, o AMOR!

Esta palavra que cisma em atrapalhar a vida da gente, que nos deixa atordoado quando ouve uma música... que faz com que a gente pense 24 horas por dia na outra pessoa.... Eita palavrinha danada.... Aí no dia que voce acha que tudo vai correr bem voce liga o rádio do carro e pronto... Tá lá a canção, mais uma... da pra gravar uma coletânea... só aqui neste blog... para esta mesma pessoa já tem um lado inteiro.... E aí voce liga a tarde para dar uma notícia boa... por que afinal de contas e antes de mais nada voces são amigos... E parece que a outra pessoa estava pensando em voce e te fala tudo aquilo que voce queria ouvir pessoalmente e não por telefone... Mas quando a gente ama tudo vale, até palavras vindo por um fio. Para este momento sempre tem um Zeca Baleiro.




Flor da Pele
Zeca Baleiro

Composição: Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...(2x)

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de nem ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...(2x)

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

Oh, sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que não acredito
Mais em você
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus!
Mas vou tomar
Aquele velho navio
Aquele velho navio!

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicído!

Nenhum comentário: