terça-feira, 21 de abril de 2009

Divã



Estreiou este final de semana "Divã" com Lilia Cabral e como eu já tinha postado anteriormente aqui pela quantidade de gente que estava na sala de cinema que fui e com sessões lotadas tenho certeza que este filme alcançara a marca de no minimo 01 milhão de espectadortes... Lilia Cabral é perfeita, mas Alexandra Richter sua melhor amiga dá um show a parte. Algo que tambem me chamou a atenção foi a trilha sonora...e fiquei até o final para ver se alguém iria lançar e nada. Numa das cenas mais emocionantes toca "Sua Estupidez" do Rei Roberto Carlos que começou sua turne de comemoração aos 50 anos de carreira. No filme a interpretação memorável é de Gal Costa. Outra música que merece destaque é a versão de Rio Babilônia, interpretada por uma turma grande em que se destaca Juliano Cortuah ( que já emprestou sua voz para as versões em português do filme Irmão Urso e participou do FAMA da Rede Globo), Juliano interpreta outras duas canções, uma delas é VOCE do Tim Maia que também aparece na trilha com Vale Tudo. E pra encerrar o filme entra a belíssima canção de Ana Carolina - Pra Rua Me Levar. Enfim um filme perfeito. Que tem uma frase muito interessante: "Se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade!"

Nenhum comentário: