segunda-feira, 30 de março de 2009

Um sucesso! Um clássico! Uma estrela!



Minha irmã de coração, deve estar radiante. Mariana Belem foi convidado para gravar o clássico Ronda, para a nova novela da Record, Poder Paralelo. Mariana que encerra sua bem sucedida temporada no Bar Brahma aqui em SP nesta terça-feira a partir das 22 horas, vai mostrar para o grande publico que ainda não conhece sua voz, o que o futuro do melhor da música no Brasil nos reserva. Que esta seja a primeira de muitas canções em temas de novela, filmes, miniséries. Boa sorte minha estrela!

Ronda
Paulo Vanzolini

De noite eu rondo a cidade
a te procurar sem encontar
No meio de olhares espio
em todos os bares, você não está
Volto pra casa abatida
Desencantada da vida
O sonho alegria me dá, nele você está!
Ah, se eu tivesse quem bem me quisesse,
Esse alguém me diria:
Desiste, essa busca inútil!
Eu não desistia.
Porém, com perfeita paciência
volto a te buscar
Sem encontrar
Bebendo com outras mulheres,
Rolando um dadinho, jogando bilhar!
E nesse dia, então,
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar na Avenida São João!

Nenhum comentário: