quinta-feira, 5 de março de 2009

Slumdog Millionaire ou.........

por que que eu sempre acredito nas críticas lá de fora e no bafafá que se faz em torno de um filme.... Ontem fui ver Slumdog Millionaire, vencedor de 08 Oscars, uma nova visão, sei-lá-o-que do novo cinema sei-lá-o-que que inventaram agora..... Danny Boyle já foi muito melhor tanto em Trainspoting (aí sim, sensacional), quanto em Extermínio... A Praia num conta tem Leo e os outros esqueci os nomes mesmo e num tô afim de pesquisar ...pois vim aqui apenas pra falar que Slumdog até seria um filme ok, se não fosse tudo o que fizeram por ele..... Tenho certeza que tem filmes muito melhores que nunca foram vistos... Este calhou das pessoas assistirem e virou esta insanidade sem fim..... 08 Oscars?????? Deus do céu! E eu concordo com Danny Boyle Slumdog não tem nada a ver com Cidade de Deus. O Filme do Fernando Meireles é infinitamente melhor em tudo! AH o eu durmi na primeira parte que diziam que era ali que sua vida mudava.... A minha mudou, coloquei meu sono em dia! Tem cenas boas e partes legais, sim tem. Mas 08 OSCARS? Para mim Slumdog é o novo Paciente Inglês da temporada! Pronto falei..... Este post não tem direito a foto nem trailer.... E assim seja!

Nenhum comentário: