terça-feira, 10 de março de 2009

Paraíso 1982

Em 1982, Paraíso foi lançada no horário das 18 horas da Rede Globo tendo como protagonistas Kadu Moliterno e Cristina Mullins. Na próxima segunda-feira (16 de março)a nova versão da novela ocupará o lugar de Negócio da China. Desta vez Zca será Interpretado Eriberto Leão e Ritinha por Nathalia Dill. Que seja um sucesso! Mas o que marcou mesmo a primeira versão foi este clássico de Ney Matogrosso e por favor reparem nos olhos de Kadu!



Promessas Demais
Ney Matogrosso

Composição: Z. Barreto, M. Moreira e Paulo Leminsky

Promessas Demais

Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração...

Não precisava não acenar
Não precisava não promessas demais
Não precisava não acenar
Muita felicidade é um rio que vai
O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso

Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Num lugar comum
Onde nós dois somos um
Um que não tenha amizade
Para nenhum, para nenhum não tem jeito
Algum que não bata no peito

Pa ra ra...

Nenhum comentário: