quarta-feira, 25 de março de 2009

ESGOTADO!



Não me lembro a quantidade de vezes que vi um show do A-Ha no Brasil... Mas me recordo do último.... Na festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Tive até a oportunidade de conhecer os caras...

O grupo norueguês A-Ha, um dos ícones da música pop dos anos 80 e 90, se apresenta nesta quarta-feira (25) em São Paulo. Os músicos trazem a turnê de seu mais recente álbum, "Analogue". Lançado no fim de 2005, o CD obteve maior projeção na Europa, onde o grupo fez alguns shows.

Para a alegria dos saudosistas, no entanto, as canções "novatas" não tomarão espaço dos maiores sucessos do A-Ha, tais como "Take on Me", "The Sun Always Shines on TV", "Cry Wolf", "Early Morning" e "Crying in the Rain", entre outros, durante os shows no Brasil.

No auge da carreira, o grupo se apresentou no país, em 1989, no Parque Antártica, e em 1991, junto com George Michael, Prince e Guns N' Roses, no Rock in Rio 2. Em 1994, o grupo encerrou a carreira e seus integrantes começaram atividades solo.


Credicard Hall - av. Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2846-6010 (informações) / 2846-6166/6232 (venda a grupos). 5.710 lugares. 90 min. Qua. (25): 21h30. Ingr.: R$ 100 (plateia superior setor 3); R$ 120 (plateia superior setor 2); R$ 130 (plateia superior setor 1); R$ 180 (pista); R$ 200 (poltronas setor 2); R$ 250 (poltronas setor 1); R$ 300 (camarotes setor 2) e R$ 350 (camarotes setor 1). Meia-entrada mediante apresentação do documento. Estac. (R$ 25). Acesso a deficientes. Ar-condicionado. Não recomendado para menores de 14 anos. www.credicardhall.com.br




The Sun Always Shines On Tv
(Pal Waaktaar)

Touch me
How can it be
Believe me
The sun always shines on t.v.
Hold me
Close to your heart
Touch me
And give all your love to me
To me

I reached inside myself and found
Nothing there to ease the
Pressure of my ever worrying mind
All my powers waste away
I fear the crazed and lonely
Looks the mirror's sending me these days

Touch me
How can it be
Believe me
The sun always shines on t.v.
Hold me
Close to your heart.
Touch me
And give all your love to me.

Please don't ask me to defend
The shameful lowlands of the way I'm drifting
Gloomily through time
I reached inside myself today
Thinking there's got to be some way
To keep my troubles distant.

Touch me
How can it be
Believe me
The sun always shines on t.v.
Hold me
Close to your heart
Touch me
And give all your love to me.
To me.

Nenhum comentário: