terça-feira, 18 de outubro de 2011

Swedish House Mafia em Floripa (02/12)


Primeira turnê de Swedish House Mafia no Brasil empolga fãs de Norte a Sul do país

Estréia nacional do trio em solo brasileiro será em Florianópolis no dia 02 de dezembro no Stage Music Park “Brazil... Are you ready?”. A pergunta em destaque no website oficial do Swedish House Mafia (http://www.swedishhousemafia.com) instiga os fãs brasileiros que aguardam pela primeira apresentação do trio no país.
No dia 02 de dezembro, o Stage Music Park, em Florianópolis, será palco para grandes sucessos como “One” e “Save the world” – que embalam pistas por todo o mundo.Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell são TOP DJs da atualidade e aclamados na noite de Ibiza – considerada a melhor do planeta. É na Pacha de lá que comandam a festa “Masquerade Motel Night” nas segundas-feiras, que preferem comparar a um show de rock do que a uma simples festa de música eletrônica. E de fato é um show. Interação e proximidade com o público, empolgação e a troca de energia são elementos característicos das performances do trio. Axwell e Steve Angello já estiveram em Florianópolis (na Posh Club e no Carnaval do Music Park) e retornam apenas duas semanas antes de se apresentarem no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), mas agora com Sebastian Ingrosso, na formação completa do trio.O show em Jurerê atrairá fãs de todo o Brasil.
O complexo Music Park (que também foi o ponto inicial da turnê nacional de Amy Winehouse em janeiro deste ano, e é a sede do Creamfields Brasil) está sendo especialmente preparado para a noite do dia 02 de dezembro, com palco exclusivo e um maior número de camarotes.Os ingressos começaram a ser vendidos na primeira semana de outubro no site Blueticket (www.blueticket.com.br), e em apenas 48h, 85% dos camarotes esgotaram.
A procura é grande principalmente por pessoas de fora da Grande Florianópolis – São Paulo é uma das cidades de onde a busca por ingressos foi maior – mas até dos EUA já houve venda registrada.

Aqui os dois hit wonders do trio!!!!





SERVIÇO

SWEDISH HOUSE MAFIA

Quando: 02 de dezembro (sexta-feira)
Onde: Music Park – Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)
Horário: 22h
Ingressos online: www.blueticket.com.br
Informações: (48) 3282.1669 | www.musicpark.com.br

Nenhum comentário: