segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fafá de Belém no Pier das 11 Janelas


Para celebrar o final do Círio de Nazaré, Fafá de Belem fez um dos shows mais emocionantes que eu já presenciei.
Carregada pela emoção, Fafá abraçou sua cidade com musicas e convidados pra lá de especiais! Pe Fabio de Melo com seu carisma envolvente levou o público ao delírio cantando uma das mais belas cançoes sobre o Cirio. Mariana Belem com sua gravidez reluzente dividiu o palco com Mamy e fez um lindo dueto de "Nuvem de Lágrimas" mas Fafá como boa paraense deu espaço para artistas regionais e conquistou ainda mais uma multidão que se juntou para ver seu show. Edilson Moreno, Dona Onete e seu "Jamburana" de uma sensualidade do alto dos seus 80 e poucos anos foi uma menina no palco e Mestre Laurentino com sua camisa de paete azul brilhando para seu povo!
Fafá não mediu esforços e desfilou clássicos românticos e arrebatadores como "Foi Assim", "Meu Disfarce", "Meu Dilema" e "Memórias", reverenciou a lambada com "Chorando Se Foi", trouxe o carimbó e tudo o mais que o povo esperava de um grande show!
Para que tudo fosse perfeito na hora da participaçao de Mariana uma chuva torrencial lavou a alma do povo paraense que não arredou o pé e aplaudia fervorosamente sua DIVA!
Fafá de Belém é do Pará é do Brasil é da nossa terra e é nossa gente!

Aqui fotos do show:


Aqui o set list do show:

1.ABERTURA
2.INDAUE TUPA
3.FOI ASSIM
4.PAUAPIXUNA
5.CORAÇÃO DO AGRESTE
6.BOM DIA BELEM
7.GENTE HUMILDE
8.CIRIOS A CAPELLA
9.CIRIO OUTRA VEZ (Pd Fabio)
10.MEU DISFARCE
11.MEU DILEMA
12.MEMORIAS
13.NUVEM DE LAGRIMAS (Mariana)
14.MULEQUE TINHOSO (Mariana)
15.AO POR DO SOL (Edilson)
16.PARAMAZOM (Edilson)
17.TO CARENTE
18.CHORANDO SE FOI
19.LAMBADAS 1
20.MEU LOUCO DESEJO (D.Onete)
21.JAMBURANA (D.Onete)
22.CHAMA VEREQUETE
23.SIRIÁ
24.AMAZONIA
25.MINHA TERRA
26.PORTO CARIBE
27.ESSE RIO É MINHA RUA

Nenhum comentário: