segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CasaCor Pará


Para os paraenses, até então, a Casa Cor sempre foi um privilégio para poucos, que visitavam a mostra em outras cidades do Brasil. A partir de agora, graças à ação empreendedora dos empresários Cesar e Sandra Meira e Isan Anijar, franqueados da marca no Pará, a Casa Cor chegará finalmente a Belém, proporcionando aos profissionais da terra a oportunidade de mostrar seu talento e criatividade no maior evento de arquitetura e design das Américas.

Essa arrojada iniciativa já é um sucesso, comprovado pelas inúmeras declarações de apoio já recebidas dos mais expressivos setores da indústria e do comercio local, assim como do poder publico e das entidades de classe.

A mostra, que será oficialmente anunciada em concorrido coquetel no dia 30 de março, acontecerá em local a ser brevemente divulgado, no período de 16 de setembro a 02 de novembro.

Casa Cor será um acontecimento que se mesclará às emoções do Círio de Nazaré, a maior festa religiosa das Américas, incorporando-se ao calendário dos grandes eventos paraenses.

Nesta Ediçao a CasaCor Pará está homenageando 03 de seus mais expoentes representantes, o lutador Lyoto Machida, o estilista André Lima e a cantora Fafá de Belém.

Para ter mais informações, acesse: http://www.casacorpara.com.br

CASACOR© PARÁ

Período
01 de Outubro a 16 de Novembro

Horário
Terça a Quinta: 16:00hs às 22:00hs
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: 12:00hs às 22:00hs

Local
2º Batalhão da Policia Militar do Estado do Pará
Av. Assis de Vasconcelos, esquina da Rua Gaspar Viana

Ingressos
Inteira:
Terça a Quinta: R$ 20,00
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: R$ 25,00

Meia Entrada:
Estudantes, crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos

Nenhum comentário: