sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Saga Lusa!







Ontem 30/11, fui convidado pelos queridos Zezo Fonseca e Patrícia Casé, para a noite de autógrafos do livro Saga Lusa da mais que adorável Adriana Calcanhotto. Já trabalhei com Adriana em duas situações nesta vida! Uma vez na Sony Music na época do CD Marítmo e depois na BMG no lançamento de Público onde a música "Devolva-Me" tocou e muito no Brasil inteiro!

Este livro conta a passagem da cantora por Portugal onde se viu envolvida com surtos psicóticos e alucinações por conta da prescrição médica de remédios para gripe. Mas o mais importante e bacana diste é que no seu novo show Maré, do cd homônimo, Adriana diz, que pra cada momento de desespero há sempre uma música do cancioneiro popular brasileiro que te dá um basta em tudo e te põe de volta à vida "normal". Aqui vai a canção que ela nos presenteou.



Meu Mundo e Nada Mais
Guilherme Arantes
Composição: Guilherme Arantes


Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia...
Só sobraram restos
Que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha...
Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo
De esquecer...
Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...

Não estou bem certo
Que ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura...
Como ser mais livre
Como ser capaz
De enxergar um novo dia...

Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo de esquecer...

Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...(3x)
Crédito das fotos: Sylvia Gosztonyi

Nenhum comentário: