segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O conceito de ser VIP!


Ultimamente, eu tenho pensado comigo qual seria o conceito de ser ou querer ser VIP. Em inglês "Very Important Personal", (Pessoa Muito Importante) . As vezes a pessoa não é tão importante, mas tem carisma, outras vezes são celebridades instantâneas, sei que muito já foi falado e escrito e debatido sobre isso mas to afim de escrever aqui, já que é meu espaço. Eu não sou uma pessoa considerada VIP, sou apenas um Assessor de Imprensa. Mas algumas pessoas me consideram assim, por ser bom papo, por ser amigo ou por mil motivos que não consigo entender.... Deixarei claro que sou um VIP apenas para números, não sou fotografado toda hora pra colunas sociais. Voce criar alguma coisa pra ser VIP em baladas e festas também não é legal, só pra entrar de graça. Aí no dia que o produtor não pode liberar sua entrada, por mil motivos que voce não sabe ou no meu caso sabe e muito bem por que a pessoa, seu amigo, não te ligou, te mandou email ou te dou o convite... Voce vai e usa de suas ferramentas para descer a lenha no fulano ou na festa ou onde quer que seja. Acho muito mais elegante, não esperar pelo convite e ele apenas acontecer. Puro e simplesmente por que voce estava na hora certa, no momento certo, com as pessoas certas. Isto é ser VIP!

Nenhum comentário: