sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Brazilian DJS!




Uma nova proposta de trabalho que tem me dado muito resultado! E neste final de semana duas festas vão acontecer pra que tudo saia perfeitamente como o planejado .... Amigos e profissionais se uniram e juntos formaram a Brazilian DJS.


A primeira festa acontece nesta sexta 31/10 na Ultra Diesel. Com so DJS Mauro Mozart, Breno Barreto e Junior Peron.

A segunda acontece no sábado dia 01/11 na Flexx. Com os DJS Robson Mouse, Junior Peron, Rodolfo Bravat e show da cantora Amannda.

A terceira acontece no domingo dia 09/11 na Blue Space. Com os DJS Rodrigo Borro, Robson Mouse e Felipe Lira.
Com este line-up tenham certeza que serão festas inesquecíveis!!!!!




One Two! Rocknrolla rules!


Rocknrolla é um sujeito que vive na margem da própria vida! (Hey, alto lá, se voce pensou alguma coisa!).... O novo filme de Guy Ritchie, estreiou esta semana e tem tudo pra fazer bonito.

O filme é bom demais. Tem comédia, tem ação e tem Gerard Butler no papel de One Two!

É um filme pra ser visto e tem bastante gente bacana no elenco, Thandie Newton, Tom Wilkinson, o rapper Ludacris e Jeremy Piven (ele está famoso pela série Entourage, eu o conheço por Cupid, alguém viu?)...

Não dá pra contar muito da história pra não perder a graça, mas tudo começa com um roubo milionário e a partir daí todos os personagens se cruzam! É um filme que tem sexo (ainda bem!), tem bandidos (e só bandidos!) e Rocknroll (que não cansa!)....

Uma cena em específico, leva a platéia as gargalhadas. O mais interessante é que com esta, Guy Ritchie esfrega na cara do irmão da Madonna (o Christopher), que ele pode ser homofóbico, mas é um diretor de cinema talentosíssimo!
Em Exibição nos cinemas!

Saga Lusa!







Ontem 30/11, fui convidado pelos queridos Zezo Fonseca e Patrícia Casé, para a noite de autógrafos do livro Saga Lusa da mais que adorável Adriana Calcanhotto. Já trabalhei com Adriana em duas situações nesta vida! Uma vez na Sony Music na época do CD Marítmo e depois na BMG no lançamento de Público onde a música "Devolva-Me" tocou e muito no Brasil inteiro!

Este livro conta a passagem da cantora por Portugal onde se viu envolvida com surtos psicóticos e alucinações por conta da prescrição médica de remédios para gripe. Mas o mais importante e bacana diste é que no seu novo show Maré, do cd homônimo, Adriana diz, que pra cada momento de desespero há sempre uma música do cancioneiro popular brasileiro que te dá um basta em tudo e te põe de volta à vida "normal". Aqui vai a canção que ela nos presenteou.



Meu Mundo e Nada Mais
Guilherme Arantes
Composição: Guilherme Arantes


Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia...
Só sobraram restos
Que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha...
Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo
De esquecer...
Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...

Não estou bem certo
Que ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura...
Como ser mais livre
Como ser capaz
De enxergar um novo dia...

Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo de esquecer...

Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...(3x)
Crédito das fotos: Sylvia Gosztonyi

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sua cara metade celebridade!

Teclando com minha grande amiga Simone de Paula, ela me indicou um site divertidíssimo. Onde você pode saber qual o grau de afinidade com sua celebridade preferida... Todos os hollywoodianos estão lá e tem alguns nacionais tambem.

Este é o site: http://www.celebmatch.com/browse.html

Divirtam-se! Uma pena que não posso escrever com quem o sexo seria perfeito! Mas acho que encontrei minha cara metade!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Brincando Em Cima Daquilo.


O espetáculo Brincando Em Cima Daquilo, encerra sua temporada paulista nesta semana e ontem pude conferir de perto uma mulher que acho extremamente linda e talentosa, Deborah Bloch. Uma comédia/monólogo que não fica tão mono por que Deborah carrega a platéia pra dentro do espetáculo.
03 histórias, 03 mulheres com problemas ou não sexuais já que elas se resolvem e bem. Uma comédia gostosa dirigida por Otavio Muller e que fez muito sucesso na década de 80 com Marília Pera.
Algumas histórias lidas sobre Deborah e o espetáculo são interessantes.
Perto da estréia no RJ o teatro que seria palco da peça teve um principio de incêndio, mudou para outro. Aqui em São Paulo a peça estava programada pra estreiar no Cultura Artística que todo mundo sabe que também pegou fogo. Deborah disse numa entrevista que era incrível "o fogo" cair duas vezes no mesmo lugar. Com esta mudança o espetáculo foi para dias alternativos segunda, terça e quarta no Teatro Frei Caneca, que eu simplesmente acho ótimo.
E como São Paulo é uma cidade que nunca para culturalmente falando, agradecemos aos produtores pela oportunidade de ver espetáculos ótimos em dias que costumeiramente estaríamos em casa!

O drama de uma DIVA!


Jennifer Hudson, já pode se considerar de fato uma DIVA! E pelo pior lado que o substantivo pode trazer o da tragédia! No último final de semana, sua mãe, Darnell Donerson, 57 e seu irmão Jason Hudson,29 foram assassinados dentro de casa ( aqui em São Paulo tem o nome de chacina!) e sem contar o desaparecimento de seu sobrinho de 7 anos, Julian.
Nesta segunda-feira o corpo do garoto foi encontrado dentro de um carro mesmo após ela ter oferecido uma recompensa de 100 mil dólares. O suposto suspeito é o ex namorado de sua irmã Julia, que diz ser inocente.
Jennifer Hudson foi uma das doze finalistas do programa American Idol (3º temporada), sendo eliminada no meio da competição, este foi vencido por Fantasia Barrino. Na época um dos jurados, Simon Cowell disse a ela que o programa procurava uma cantora e gritar não era canto. Anos depois Jennifer deu a volta por cima de forma "tissunâmica". Levou o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor atriz Coadjuvante pelo filme Dreamgirls. Nem a própria Jenn, talvez tivesse imaginado isto.
O ano de 2008 estava preparado para Jennifer brilhar ainda mais. Participou do longa Sex In The City e lançou seu album de estréia Spotlight e o single de mesmo nome.... Mas como DIVA que se preze, Jennifer terá que adiar o sorriso por uma tragédia digna de roteiro de filmes.


Fique com o video de Spotlight!


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O conceito de ser VIP!


Ultimamente, eu tenho pensado comigo qual seria o conceito de ser ou querer ser VIP. Em inglês "Very Important Personal", (Pessoa Muito Importante) . As vezes a pessoa não é tão importante, mas tem carisma, outras vezes são celebridades instantâneas, sei que muito já foi falado e escrito e debatido sobre isso mas to afim de escrever aqui, já que é meu espaço. Eu não sou uma pessoa considerada VIP, sou apenas um Assessor de Imprensa. Mas algumas pessoas me consideram assim, por ser bom papo, por ser amigo ou por mil motivos que não consigo entender.... Deixarei claro que sou um VIP apenas para números, não sou fotografado toda hora pra colunas sociais. Voce criar alguma coisa pra ser VIP em baladas e festas também não é legal, só pra entrar de graça. Aí no dia que o produtor não pode liberar sua entrada, por mil motivos que voce não sabe ou no meu caso sabe e muito bem por que a pessoa, seu amigo, não te ligou, te mandou email ou te dou o convite... Voce vai e usa de suas ferramentas para descer a lenha no fulano ou na festa ou onde quer que seja. Acho muito mais elegante, não esperar pelo convite e ele apenas acontecer. Puro e simplesmente por que voce estava na hora certa, no momento certo, com as pessoas certas. Isto é ser VIP!

domingo, 26 de outubro de 2008

O Terceiro Filme da Mostra!


Sexta-feira à noite! Estava afim de ver um filme da Mostra. Mas como todo ano...É aquela palhaçada.... filas, filmes esgotados e eu sem paciência. Mas ontem foi diferente, encontrei um monitor da Mostra que passou um rádio pra monitora do HSBC Belas Artes e me informaram que ainda tinha convites para o filme que queria ver. E lá fui eu! Filme espanhol com temática gay, sem ser Almodovar!

O nome do filme Fuera de Carta, dirigido por Nacho G. Velilla, e no elenco rostos bem conhecidos, o papel principal é do ator Javier Cámara, que interpreta Maxi ,dono do restaurante Xantarella (ele fez o enfermeiro do filme Fale com Ela de Almodovar), a maitre Alex é interpretado por Lola Dueños ( a irmã de Penelope Cruz em Volver), aí temos um desfile de personagens inesquecíveis. O ajudante de cozinha Ramiro, interpretado por Fernando Tejero, o ex-jogador de futebol Horacio, interpretado pelo belíssimo Benjamin Vicunã, e os dois filhos de Maxi, Edu (Junio Valverde) e Alba (Alejandra Lorenzo), que provavelmente é a Abigail Breslin da Espanha.

Fuera de Carta é uma comédia de costumes familiar com temática GAY, Maxi é um gay assumido que se ve no dilema de cuidar de seus dois filhos depois da morte da ex-esposa (pois é numa época ele já foi hetero, ou não).... o filme tem que ser visto por todo mundo gays e não gays... Pois eleva a moral a niveis altíssimos.

O filme ainda não está legendado, mas torço pra que estréie logo... Há muito não ia na Mostra e um filme era aplaudido no meio das cenas! Enfim minha sexta-feira que depois teria ares de cabaret... Foi digamos assim, perfeita!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nasce Uma Estrela, de novo!







Mariana Belém subiu ao palco do Ao Vivo Music aqui em SP para encerrar a turné de um projeto pessoal. O Projeto Árvore, visa resgatar o que há de melhor na música mundial na visão de filhos de artistas ou não artistas, mas que buscam suas raízes musicais no que ouviram de seus bisavós, avós e pais.
Foi isso que Mariana fez mas de uma maneira devastadora! Mariana, frequenta os palcos desde sempre e em vários estilos, agora ela encontrou o seu caminho, foi o que ela nos disse. Ela abre o espetáculo com Caçador de Mim, música e letra de Sérgio Magrão e Luiz Carlos Sá, imortalizada por Milton Nascimento e com todo respeito ao intérprete, Mariana de fato pega esta canção pra ela e depois da abertura um desfile de clássicos com interpretações comoventes. Pra citar algumas, eu incluo So in Love do Cole Porter, Paralelas de Belchior (esta música com a Mariana tem um sentido especial pra mim, pois quando ela cantou no programa Fama da Rede Globo, eu estava lá!), um pout pourri em homenagem a sua mãe Fafá de Belém, Brincar de Viver do Guilherme Arantes e uma música inédita do Seu Jorge, Tranquilo. Mas o show tem outras coisas boas que deixarei pra voces no set list completo no final do texto! Mariana interage com o público de forma menina, sem medo de contar seus gostos musicais do passado e nos oferece histórias de sua familia apaixonantes, como a letra de Samba da Madrugada que sua avó Carminha Mascarenhas fez pra Maysa!
E também de quando sua avó foi questionada por que começou a cantar e ela responde que começou a cantar por AMOR! E não é por amor que fazemos tudo?
Mariana é uma intérprete mais segura hoje em dia.... Tem presença de palco e é linda! Sou suspeito de falar sobre ela. Conheço Mariana há muitos anos mas também posso ser honesto em dizer que vi no palco do Ao Vivo, o nascimento de um novo nome na música popular brasileira. Mariana Belém.

Agora voce fica com dois links de dois momentos o Primeiro é Paralelas no Fama e o segundo é So In Love no Ao Vivo


Repertório Mariana Belém
- Caçador de Mim
- Pout Pourri MPB (Consolação/Reza/Roda Viva/Fé Cega, Faca Amolada)
- The More I see You
- So in Love
- Samba da Madrugada
- Se Queres Saber
- Por Causa de Voce
- Estrada do Sol
- Molambo
- Paralelas
- Pout Pourri Fafá de Belém (Carrinho de Linha/Sob Medida/Sedução/Foi Assim)
- Brincar de Viver
- Sua Estupidez
- Tranquilo
- Pout Pourri Samba ( Canto da Sereia/Flor de Lis)
- Se Todos Fossem Iguais a Voce
- Palco
- Odara

Mariana Belém volta com o seu show no dia 15/11 no Ao Vivo Music, que fica na Rua Inhambu, 229 em Moema. Se estiver em São Paulo não perca!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Agora vai?



Ontem fui convidado pelo meu queridissimo amigo Vicente Negrão da Casé Assessoria, para uma sessão do Filme "Romance" dirigido por Guel Arraes e que faz parte da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com este já são dois filmes.
Pela primeira vez terei que ser sincero em relação a um filme.... Eu simplesmente não sabia nada sobre ele. Descobri os atores, o que já valia a ida ao Cine Tam do Shopping Morumbi, dentre eles o meu preferido número 1 do momento Wagner Moura. Mas qual não foi a surpresa, acabei vendo um filme que muito esperava que o Brasil produzisse. Uma comédia romântica bem feita, com um texto ótimo, interpretações memoráveis, com destaque para Andréa Beltrão e Marco Nanini, que tem uma cena impagável!
O filme é super bem amarrado, e tem também no elenco a atriz Letícia Sabatella e os atores: Bruno Garcia, Vladimir Brichta e José Wilker. Espero que os brasileiros descubram este filme, pois ele tem tudo pra ser o filme nacional de maior bilheteria este ano. O filme foi produzido pela Paula Lavigne e portanto já deveríamos desconfiar que no minimo uma música de Caetano Veloso ou sua voz estaria na trilha. E qual não foi minha surpresa que no meio do filme entra em alto e bom som "Nosso Estranho Amor".
Tive que conter as lágrimas o que foi dificil, pois tô muito romântico nos últimos tempos e tudo me faz chorar facinho, facinho. Enfim, fica a minha dica... se voce tiver que escolher um filme nacional, escolha "Romance" de Guel Arraes!
Nosso Estranho Amor
Caetano Veloso

Não quero sugar todo seu leite
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor
Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
Prá lá do meu coração não me diga
Nunca não
Teu corpo combina com seu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois
Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor
(Refrão)

Brinquedinho pós almoço!

Não sei se a mudança de emprego muda o humor das pessoas, mas que ajuda, ajuda! Minha irmã ursa do meio ( a Eliane), agora manda emails mais acalorados..... Este foi um link.... Já está com o surpresinha!

http://www.star28.net/penguin_tebe.swf?msg=Valtinho%20Fragoso

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ainda continuo acreditando!


Bom este foi um CD lançado pela Jennifer Lopez que por aqui no Brasil não aconteceu. Mas eu como bom apreciador das musica latinas em geral. Quem me conhece sabe que isto é verdade! Shakira, Ricky Martin, Chayanne, etc.... Ainda acho que vale a pena uma ouvida no CD. A minha música preferida deste. Leva o nome de "Que Hiciste", que teve excelentes remixes entre eles um do Tony Moran.. Abaixo a letra da música até eu descobrir como colocar links......

Que Hiciste
Jennifer Lopez

Composição: Indisponível

Ayer los dos soñábamos con un mundo perfecto
Ayer a nuestros labios les sobraban las palabras
Porque en los ojos nos espiábamos en el alma
Y la verdad no vacilaba a tu mirada
Ayer nos prometimos conquistar el mundo entero
Ayer tu me juraste que este amor seria eterno
Porque una vez equivocarse es suficiente
Para aprender lo que es amar sinceramente

[REFRÁN]
Que hiciste
Hoy destruiste con tu orgullo la esperanza
Hoy empañaste con tu furia mi mirada
Borraste toda nuestra historia con tu rabia
Y confundiste tanto amor que te entregaba
Con ún permiso para así romperme el alma

Que hiciste
Nos obligaste a destruir las madrugadas
Y nuestras noches las borraron tus palabras
Mis ilusiones acabaron con tus farsas
Se te olvidó que era el amor lo que importaba
Y con tus manos derrumbaste nuestra casa

Mañana que amanezca un dia nuevo em mi universo
Mañana no veré tu nombre escrito entre mis versos
No escucharé palabras de arrepentimiento
Ignoraré sin pena tu remordimiento
Mañana olvidaré que ayer yo fui tu fiel amante
Mañana ni siquiera habrá razones para odiarte
Yo borraré todos tus sueños de mis sueños
Que el viento arrastre para siempre tus recuerdos

[REFRÁN]
Que hiciste
Hoy destruiste con tu orgullo la esperanza
Hoy empañaste con tu furia mi mirada
Borraste toda nuestra historia con tu rabia
Y confundiste tanto amor que te entregaba
Con ún permiso para así romperme el alma

Que hiciste
Nos obligaste a destruir las madrugadas
Y nuestras noches las borraron tus palabras
Mis ilusiones acabaron con tus farsas
Se te olvidó que era el amor lo que importaba
Y con tus manos derrumbaste nuestra casa
Y confundiste tanto amor que te entregaba
Con ún permiso para así romperme el alma

[REFRÁN]
Que hiciste
Nos obligaste a destruir las madrugadas
Y nuestras noches las borraron tus palabras
Mis ilusiones acabaron con tus farsas
Se te olvidó que era el amor lo que importaba
Y con tus manos derrumbaste nuestra casa

Ah... o DJ Jeff Valle do RJ fez um Tributo ao Tony Moran e incluiu o remix desta música!

Pelo jeito ... Vou me viciar neste blog!


Bom, este livro é um best seller e não vejo a hora do filme estreiar... Aqui no Brasil só em dezembro..... Mas juro que farei de tudo pra ver uma cabine antes...... Não sei por que tenho taras por livros/filmes de vampiros, talvez por ter certeza que eles existam, sei lá! Mas este é muito lindo e bem escrito. Um amor impossível.... isto voces vão ler muito por aqui! Bella e Edward, formam até que um belo casal.... Mas ela é normal demais até..... e ele um vampiro, aí já viu onde vai parar! E agora a autora nos oferece Lua Nova, a segunda parte (óbvio que se eu soubesse ler em ingles já teria lido todos eles!) Mas estou no meio do livro e já sei onde esta história vai parar. Por que será que pessoas comuns tendem a se meter com coisas perigosas?




meu primeiro post!


Este é o mascotinho do Dance 4 Life, um evento com DJS que ajuda no combate ao vírus HIV. Em breve um novo mascote e uma nova festa será lançada no Brasil. Especificamente em São Paulo, num evento para os mesmos fins!!!! Aguardem!