domingo, 18 de setembro de 2011

Rihanna - Loud Tour - Anhembi São Paulo



São Paulo sábado dia 17 de setembro! Uma maratona de shows pops começam a invadir a cidade, alguns oriundos do Rock in Rio que começa dia 21/09 - O primeiro show foi da garota prodigio da Ilha de Barbados - Rihanna - confesso que não esperava absolutamente nada do show até porque Rihanna não é das minhas estrelas preferidas.
Mas alguém deve ter dito pra ela: "voce será a primeira, se fizer direito passará a responsabilidade para as outras"
E foi isso que Rihanna fez um show repleto de hits, cantou musicas que eu não esperava como "Unfaithful" que pra mim é uma das mais belas musicas já feitas até hoje no cenário pop. Ela começou com "Only Girl" e terminou com "Umbrella".
Algumas informações para pontuar o show. Ela não trocou de roupa e se sentiu incomodadissima com a parte de baixo do body (mas ela estava sexy e linda), o seu guitarrista é ninguém menos que Nuno Bittencourt da Banda Extreme do hit "More Than Words", ela tem ótimos bailarinos apesar de não se soltar no palco ela sabe brincar com o que o espaço que lhe é oferecido e talvez levada pela emoção do publico ela desce pra cantar perto da galera e aí uma das coisas mais asquerosas que pode acontecer num show, um infeliz de um fã puxou o cabelo dela e Rihanna como uma boa garota mimada não gostou nada e mandou um belo palavrão pra camera. Este gesto dividiu opiniões mas eu fico do lado dela!
Por fim Rihanna fez um show correto, soube usar sua pouca extensão de voz deixando as partes mais agudas para o publico cantar e tenho certeza que BH e Brasilia e na abertura do Rock in Rio ela vai conquistar ainda mais fãs! Este foi o meu caso!
Foto:G1

Aqui o set list:

Only girl (in the world)
Disturbia
Shut up and Drive
Man Down
S&M
Let me
Raining Man (interlúdio)
Hard
Breakin' Dishes
Glamours Life
Run this town/Live you life
Unfaithful
Hate that I love you
California King Bed
Pon the replay (interlúdio)
What’s my name
Rude Boy
Cheers (drink to that)
Don’t Stop the Music
Love the Way You Lie (part II)
Umbrella

Aqui o clipe de "Unfaithful" (o video mesmo)

Nenhum comentário: