domingo, 3 de abril de 2016

Uma noite de sábado no ABC Bailão



Era para ser um sábado qualquer, mas não foi. Recebi o chamado de um querido amigo o Zé Ricardo com a pergunta de sempre "qual a boa da noite?" Respondi que um querido amigo iria tocar na The Year em SP - por sinal Leo Janeiro é um DJ com letra maiúscula. Um set perfeito. O Zé falou assim vamos no Bailão antes e a gente vai para lá. Aceitei o convite pois fazia muito tempo que não ia no Bailão e ultimamente está muito sem graça sair sozinho. O Bailão é aquele lugar no Centro de São Paulo que é sempre acolhedor está sempre pronto para te abraçar tem gente que torce o nariz, mas eu posso dizer que diversão para mim não escolhe nada escolhe sorri o maior tempo possível e que o coração se encha de felicidade. A noite foi cheia de surpresas revi amigos que achei que nunca mais encontraria nesta vida. E eram tantos abraços e tantas músicas que chamo o Bailão de "meu Studio 54 particular" é lá que eu preciso ir para me sentir acolhido. Você que não é de São Paulo e não conhece tem que conhecer. Lá ninguém quer ser mais bonito que você, quer ser mais rico que você, quer ser mais gostoso que você. No Bailão as pessoas querem ser felizes. É uma casa gay para todas as idades. O Bailão é a celebração é o abraço em todas as gerações.  E pra noite ficar ainda mais especial no ano 2000 quando eu fazia e ainda faço divulgação em casas noturnas levei um single do Eros Ramazzotti com a Cher - Piu Che Puoi um remix do Todd Terry a música ainda toca com a pista cheia e meu coração se encheu ainda mais de amor.  Obrigado ABC Bailão por existir e nos receber sempre com o mesmo carinho e respeito. Somos amigos de longa data e assim continuaremos. 



Acesse o site para todas as informações; novo.abcbailao.com.br









Nenhum comentário: