sábado, 9 de abril de 2016

Escape Hotel



Inaugura amanhã no Bairro dos Pinheiros uma das maiores sensações da temporada, o Escape Hotel - para quem ainda não conhece é um espaço de entretenimento e lazer conhecido como jogos de fuga. No tempo onde a era digital está afastando as pessoas estes espaços vem para novamente juntar as pessoas. Amigos, desconhecidos, familiares que em uma hora de pura diversão interagem entre si. São jogos de inteligência, articulação, pensamento rápido e interação. No Espace Hotel além do Templo Maia e da Cena de um Crime eles inovaram para o imaginário local e trouxeram uma das lendas urbanas mais divertidas de todos os tempos "A Loira do Banheiro".
O Templo você e seus amigos são os arqueólogos que vão encarar uma aventura cheia de mistérios em uma construção antiga Maia. A missão é resgatar um tesouro guardado por mais de 2000 anos.
A Cena do Crime temos que desvendar um assassinato a sangue frio que ocorreu dentro de um dos quartos do hotel e que não foi encontrada nenhuma pista sobre o criminoso. A família inconformada contrata uma nova equipe de detetives é aí que entra nossa astúcia mas corra para resolver esse crime antes que seja tarde.
A Loira do Banheiro - Verônica foi encontrada morta no banheiro da escola pela faxineira. Esse crime que ocorreu há mais de 30 anos ainda não foi solucionado e você e sua equipe precisa desvendar este mistério num local que causa arrepios, o banheiro.
Você tem 01 hora para resolver e solucionar cada caso .
Ficou curioso? Tem sangue frio? Se jogue nessa aventura divertida.

Mais detalhes www.escapehotel.com.br

Endereço: Av Pedroso de Morais, 832 - Pinheiros - São Paulo - SP
(11) - 3637-0007
Horário de funcionamento:
De terça a domingo das 10h às 23h
Aberto também aos feriados 

"Pague Para Entrar, Reze Para Sair"




Nenhum comentário: