terça-feira, 24 de novembro de 2015

O Top 5 do Dance Club Charts da Billboard desta semana.




A parada de dance clubs dos EUA está nostálgica . A musica numero 1 desta semana ficou com um dos singles mais emblemáticos da cena eletrônica - Em comemoração aos 20 anos do lançamento de Insomnia do Faithless foi encomendado uma nova versão para o DJ e produtor Avicii e deu super certo. É ela que ocupa o posto mais alto da parada de dance club charts desta semana. O dance club charts tem como termômetro as rádios dance, os DJS as principais pistas dos EUA, critica especializada além da plataforma de streaming Spotify. Confiram o Top 5 desta semana:


 1 - Insomnia 2.0 - Faithless 





Remixes por: Avicii, Fedde Le Grand, Monster, Armands European Cacation


2 - Levels - Nick Jonas




Remixes por: Jump Smokers, Steven Redant, Alex Ghenea


3 - Take You Over - Bleona



Remixes por: Dave Aude, Alessandro Calemme, Vein, Ralphi Rosario


4 - Confident - Demi Lovato



Remixes por: The Alias Club, Volkoder, VARA, DJLW


5 - Run of Love - Lucas Nord feat Tove Lo




Remixes por:  Dave Aude, Rasmus Faber, Emil Hero, Tonekind


terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Top 5 do Dance Club charts da Billboard desta semana




Duke Dumont e sua sensacional "Ocean Drive" é a musica numero um das pistas nos EUA nesta semana. Confiram o Top 5 desta semana.


1 - Ocean Drive - Duke Dumont



Remixes por: Michael Calfan, Alison Wonderland, DJ Zinc, Hayden James


2 - Insomnia 2.0 - Faithless



Remixes por: Avicii, Armands European Cacation, Fedde Le Grand, Monster


3 - Levels - Nick Jonas




Remixes por: Jump Smokers, Steven Redant, Alex Ghenea


4 - Take You Over - Bleona 



Remixes por: Vein, Dave Audé, Ralphi Rosario, Alessandro Calemme


5 - La Jungla - Ralphi Rosario featuring Julissa Veloz



Remixes por: Mauro Mozart, Peter Brown, Tom Sawyer, Eddie Amador 





terça-feira, 10 de novembro de 2015

O Top 5 Dance Club Charts da Billboard desta semana





E o posto mais alto da Billboard desta semana ficou com o produtor que faz mágica. Dave Audé produz quase tudo o que é pop no mundo . Inclusive já produziu um remix para a Wanessa. Ele juntou nesta versão de You Have To Believe mãe e filha. Ninguém menos que Olivia Newton-John e Chloe Lattanzi na versão de Magic para as pistas. Magic foi um clássico dos anos 80 e agora está de volta e com tudo nas pistas de dança dos Estados Unidos.  O Top dance club charts tem como termômetro as pistas, os djs, rádios especializadas, além de ssitemas de streaming como Rdio e Spotify.


1- You Have To Believe - Dave Audé featuring Olivia Newton-John e Chloe Lattanzi




Remixes por: Bojan, Fagault & Marina, Chris SamMarco, Dave Aude


2 - Imsonia 2.0 - Faithless 




Remixes por: Avicii, Armands European Caucation, Fedde Le Grand, Monster


3 - Ocean Drive - Duke Dumont 



Remixes por: Michael Calfan, Zinc, Hayden Jamens, Shaun Frank


4 -  Levels - Nick Jonas




Remixes por : JUmp Smokers, Steven Redant, Alex Ghenea 


5 - What Do You Mean? - Justin Bieber



Remixes por: Strobe

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Legião Urbana XXX Anos




Quando eu tinha 14 anos surgiu no cenário do rock nacional uma banda de Brasilia que cantava "será só imaginação? será que tudo vai acontecer? será que tudo é isso em vão? será que vamos conseguir vencer?" e nesse momento Renato Russo começou a caminhar lado a lado com Cazuza meu maior poeta desde então. Um momento da minha adolescência eu achei que a Legião não falava mais aquilo que eu queria ouvir e deixei passar em branco "Que País é Esse?" - Aí eu fiz 18 anos - novos amores e eu conheci o inteior de SP onde todo mundo tocava e cantava Legião - por que só eu não iria gostar deles? E novamente eu voltei a ser um legionário.
30 anos depois sem nunca ter visto um show da Legião lá estava eu sábado no Espaço das Américas pra ver Dado, Bonfá e convidados. Na minha vida profissional eu estive com Bonfá uma vez e Dado duas vezes. Renato eu não tive a sorte. Eles convidaram pra ser o vocalista dessa turné o ator e cantor André Frateschi e a escolha foi perfeita. André respeitou o legado da Legião sem querer copiar Renato mas se entregando a cada palavra do poeta. Outros convidados foram aparecendo, o produtor Liminha, um garoto chamado Fabiano que ganhou uma promoção do Fantástico. Mais dois convidados e pra cantar "Pais e Filhos" eles convidaram João Pedro filho de Bonfá e Nico filho do Dado e pra fechar com chave de ouro Rodrigo Amarante do Los Hermanos.
Vou voltar a falar do show . Sabe quando tudo volta de uma forma que não dá pra explicar é como se Renato estivesse lá ou que você estava vendo Renato e ouvindo Renato . Todos os sucessos da banda e das surpresas mais agradáveis as 03 musicas que eu mais tenho carinho "Daniel na Cova dos Leões" , "Teatro dos Vampiros" e "Perfeição" , saí do show de alma totalmente renovada com a certeza que Legião Urbana vai ficar muito tempo na memória de uma geração que hoje em dia não tem quem mais cante pra eles. A nossa Geração teve Renato e Cazuza. E eu agradeço todos os dias por eles terem construído meu caráter.









All That Jazz - A Vida de Jazz





Jazz é uma adolescente de 14 anos que é transgênera - Desde os dois anos de idade ela sabia que não era um menino - no primeiro momento na TV "I Am Jazz" em que ela foi apresentada ela se encantava e se considerava uma sereia - era seu faz de conta, seu refugio. Os pais de Jazz são pessoas que souberam conviver com a diferença da criança assim como seus irmãos e amigos.


Jazz virou uma estrela e ganha seu próprio reality show. A Vida de Jazz vai mostrar o seu dia a dia e a luta para manter a puberdade masculina sobre controle.
Ela é a voz para os adolescentes que vivem neste processo. Também é estrela da campanha da Clean & Clear #SeeTheRealMe.



A partir de hoje as 20:30 no canal de TV Discovery Home & Health canal 555HD você vai poder conhecer Jazz Jennings.



Foto: GLAAD , divulgação h & h

.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olmo e a Gaivota





Olmo e a Gaivota dirigido por Petra Costa "Elena" e Lea Glob é de longe o filme com o roteiro mais original e interessante deste ano, rodado em forma de documentário ele acompanha as duvidas incertezas e alegrias do casal Olivia e Serge. Prestes a viajar pelo mundo com sua companhia teatral, Olivia se descobre grávida e tem que deixar de lado essa conquista para viver a maior conquista da sua vida. É um drama familiar com humor real.  Produção executiva do ator e diretor Tim Robbins é o tipo de cinema que voce não está acostumado a ver e por isso mesmo ele prende sua atenção. Olmo que é o nome da linda criança filho de Olivia e Serge vale pela espontaneidade de como o filme passa na tela.




quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Grace de Mônaco



Nicole Kidman reina absoluta na cinebiografia da atriz de Hollywood que decidiu ser a princesa de Mônaco. O filme tem um começo sonolento que aos poucos vai cativando mais pela atuação de Nicole do que da historia em si que todos conhecemos. Dirigido por Olivier Dahan de "Piaf: Um Hino ao Amor" conta ainda no elenco com Tim Roth como Principe Rainier III e outros astros como Frank Langella, Parker Posey, Paz Vega como Maria Callas, Milo Ventimiglia o filme narra a passagem da vida de Grace Kelly ganhadora do Oscar  por "Amar é Sofrer" e que decidi abandonar a excelente carreira de Hollywood para viver um conto de fadas  com um final nada feliz como sabemos. O filme não chega nem a comentar sua morte num acidente automobilístico em 1982 - . Ele conta a historia de como ela abdicou de sua carreira ao recusar o papel de Marnie escrito e dirigido por Alfred Hitchcock especialmente para ela e ter que encarar um problema diplomático envolvendo a França e Mônaco numa historia cheia de traições e busca pelo poder. O filme foi muito mal recebido em Cannes e não é um filme de fato atraente mas reitero de que Nicole Kidman brilha como Grace Kelly. Linda, plena, rica e famosa. 



terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Top 5 Dance Club Charts da Billboard desta semana.




O Top 5 desta semana além de um novo #1 temos o retorno de um hit dos anos 90 remasterizado pelo DJ e produtor Avicci - Insomnia do Faithless aparece no #5 . O Dance Club charts é realizado através de pesquisas dos principais clubs, DJS, radios especializadas, além das plataformas de streaming Rdio e Spotify.


1 - Synergy - Sted-E, Hybrid Heights e Crystal Waters



Remixes por: Stonebridge, Bojan, Robbie Rivera


2 - You Have To Believe - Dave Audé featuring Olivia Newton-John & Chloe Lattanzi



Remixes por: Bojan, FAGAULT & MARINA, Chris Sammarco, Dave Aude 


3 - High Off My Love - Paris Hilton ft Birdman



Remixes por: Frank Lamboy, Barry Harris, Tracy Young, Radiopunks


4 - What Do You Mean? - Justin Bieber 



Remixes por: Strobe

5 - Insomnia 2.0 - Faithless



Remixes por: Avicii, Monster, Fedde le Grand, Armands European Cacation








segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Straight Outta Compton - o filme do N.W.A



Eazy-E. Dr. Dre, Ice Cube, DJ Yella, Mc Ren estes eram os nomes por trás do maior grupo de RAP de todos os tempos o N.W.A.. O filme Straight Outta Compton um dos #1 de bilheteria este ano nos EUA chega ao Brasil com uma dificil missão, educar quem acha que faz rap no Brasil. De uma cronologia musical impecável e com jovens talentos no elenco o filme foi dirigido por F. Gary Gray responsável pelos incríveis Uma Saída de Mestre e Código de Conduta e até o momento é o diretor de Velozes & Furiosos 8. 
Jason Mitchell é Eazy-E por incrível que isso possa parecer, o menos talentoso  do grupo mas é ele quem dá as cartas no momento mais importante da formação do grupo que iria revolucionar o RAP mundial. Corey Hawkings de Homem de Ferro 3 e The Walking Dead é Dr. Dre a mente pensante do grupo, O'Shea Jackson Jr. é Ice Cube o primeiro a deixar o grupo por não concordar com os termos que lhe foram propostas, a escolha é perfeita pois ele é filho de Ice Cube. O empresário Jerry Heller é interpretado pelo sempre talentoso Paul Giamatti . Tudo que você ouviu sobre N.W.A está ali no filme e o que é mais interessante foi a escolha do cast, os atores são perfeitamente parecidos como o ator que faz Tupac Shakur, Marcc Rose é arrepiantemente igual,  Mark Sherman interpreta Jimmy Iovine perfeitamente igual, o diretor F Gary Gray é o radialista Greg Mack o cara que dá aquela força as musicas do NWA e posteriormente aos novos lançamentos de cada selo que se é criado. Toda a historia passa por ali, Ruthless, Death Row, Priority Records. Fama, sucesso e decadência num dos filmes mais honestos do ano. Produção executiva de Ice Cube, Dr. Dre e Tomica Wright esposa de Eazy-E mereceu o sucesso feito nos EUA e merecia uma carreira melhor no Brasil, não é um filme fácil para o grande publico mas quem diz que gosta e curte RAP precisa ver este filme nos cinemas é daí que a gente separa quem é de verdade e quem é de mentira assim como no filme. 


Os 33 - O Filme da Fé e Esperança do Ano



Dirigido pela mexicana Patricia Riggen de "Sob a Mesma Lua" , Os 33 conta a historia real dos chilenos que ficaram durante 70 dias, 700 metros abaixo do nivel do mar. O filme tem um elenco estelar que conta com Antonio Banderas, Juliette Binoche, Adriana Barraza, Gabriel Byrne, Lou Diamond Phillips, James Brolin, Juan Pablo Raba  Rodrigo Santoro, Cote de Pablo que faz a Ziva de NCIS numa das cenas mais emocionantes do filme ao interpretar Gracias a la Vida de Violeta Parra  e a sensacional Kate del Castillo.
Os 33 é o filme mais cheio de fé e esperança dos últimos tempos mesmo sabendo da historia fica impossível não se emocionar com cada personagem e suas historias. Irmão e irmã que passaram uma vida sem se entenderem, o garoto que vai ser pai pela primeira vez, o futuro aposentado em seu último trabalho, o líder dos mineiros que acaba sendo preterido por um novo "líder". Nós vamos acompanhando todo o processo desde a falta de alimento, a loucura que deve ter sido ficar preso lá sem contato nenhum com o mundo e a luta de quem esta em cima para se ter notícias dos 33.
O filme muito bem dirigido e emocionalmente interpretado. Óbvio que o filme foi feito para o publico americano e por isso ele é falado em inglês apesar da maioria do elenco ter origem latina mas isso não tira o mérito de um bom drama com excelentes atores.