quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Os 3 primeiros filmes do ano!

Provavelmente estes 03 filmes que vou citar agora não estarão em cartaz na próxima semana. Mas fica a dica pra quando sair o DVD. São dois cults e um bom pop para meninas.


O primeiro com distribuição da Warner Bros, é o alemão "Triangulo Amoroso" dirigido por Tom Tykwer de neo clássico "Corra, Lola Corra"além do interessante "Perfume"que a critica cisma em não gostar.
Neste filme ele conta a historia de Hannah e Simon que vivem juntos num relacionamento estável e se apaixonam pelo mesmo homem, Adam. O relacionamento fica sólido entre o casal e entre a terceira pessoa. Até que uma gravidez muda o rumo de tudo! Filme adulto com cenas divertidas e menos pudor que o habitual.




O segundo é o contundente, tocante e trágico "Inquietos" mais uma obra do diretor Gus Van Sant. Conta a historia de Annabel (a linda Alice, Mia Wasikowska), doente terminal e Enoch (Henry Hooper) um adolescente que adora frequentar velórias e tem como amigo um fantasma soldado japonês. Juntos eles se completam com brincadeiras infantis e amor verdadeiro. O filme foi feito pra emocionar mas não é piegas.





E pra fechar o pop "A Fera" baseado em "A Bela e a Fera" tem no elenco Vanessa Hudgens ( a Gabriela de High School Music), Alex Pettyfer (o astro de Alex Rider e Eu Sou o Numero 4) e a sempre linda Mary-Kate Olsen (que faz o papel da bruxa da escola).
O filme é todo feito nos moldes dos contos de fadas. Filme feito para meninas, cheio de paixoes de adolescentes onde a feiura no ator (quando transformado) não muda em cada quando ele volta a ser o principe só que desta vez com carater. E vale muito a pena pela presença sempre deliciosa de Neil Patrick Harris e o sempre charmoso Peter Krause.

Um comentário:

Nilson Xavier disse...

O Inquietos eu quero ver pra ontem.
O Drei me despertou a atenção, vou querer ver tb!

;)