terça-feira, 5 de outubro de 2010

GUIDU - O Guia de Entretenimento

Apresento a voces o GUIDU. Fique amigo, siga, utilize e o que é melhor divirta-se.



Comece a curtir a cidade do seu jeito!

Chegou o Guidu, um guia de entretenimento colaborativo feito por você e para quem busca explorar o melhor da cidade.
Tá afim de descobrir um restaurante vegetariano ou indiano no seu bairro? Tá procurando balada diferente e quer saber o que andam falando por aí? Já leu tudo sobre um filme em cartaz mas gostaria de ler opiniões de pessoas parecidas com você? E aquele bar que a revista disse ser ótimo, mas você foi e achou que o atendimento poderia melhorar? No Guidu você fica sabendo de todas as novidades da cidade e ainda pode dar dicas também, afinal, quem faz esse guia é você.
Há anos dizem que a internet distancia as pessoas. O Guidu pensa justamente o contrário, acreditando que as ferramentas online potencializam as experiências e encontros reais, fazendo você conhecer lugares e pessoas que tenham a ver com o seu estilo de vida. É por isso que as suas dicas são interligadas com as suas mídias sociais, como facebook e twitter, assim, todo mundo fica sabendo sobre o que você acha interessante.
Se você acha que a internet é feita para você compartilhar momentos reais da sua vida, o Guidu é para você.

Guidu. Explore. Indique. Divirta-se!

2 comentários:

Laila disse...

ARRASOUUUUU!!!!!
E é muuuuito bom o Guidu, também recomendo!!!!!

Gobefore disse...

bem bacana o guidu, mas eu vi um que chama baladacam...mesma proposta do guidu mas eles têm câmera ao vivo dentro do restaurante..show de bola - procurem no google por baladacam e aproveite a festa ou vai direto http://www. baladacam.com.br