quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Adriana Quintana

Hoje quemcomemora mais um ano de vida é a ex-modelo Adriana Quintana. Voce pode não lembrar deste nome mas na década de 80, ela foi praticamente o rosto e o recheio da Revista Capricho.

Bati um papinho rápido com ela para saber por onde ela anda e o que tem feito.... Aqui voce sabe mais um pouco sobre a menina que virou mulher e continua linda:
"Eu moro em Jaguariuna , onde decidi optar por uma melhor qualidade de vida , eu trabalho numa outsourcing, de impressoras , e paralelamente tenho uma produtora de videos , a http://www.didixrecorder.com/ , onde presto trabalho para uma web tv daqui da cidade. Também  faço gravaçoes para um grupo de teatro Fulanos de Tal na qual faço parte , trabalhei como modelo dos 7 aos 30 , continuo envolvida com arte."
 Fã declarada de David Bowie, hoje ela gosta mesmo é de música, muita música.

3 comentários:

Vinicius disse...

A Didy é uma pessoa maravilhosa, além de grande amiga é uma pessoa divertida e inteligente.

Parábens!

Vinicius disse...

A Adriana é uma pessoa maravilhosa, uma grande amiga e parceira.
Parábens Didy!

Rubi disse...

Eu tenho uma capricho de 1986 com a Adriana Quintana na capa com uma gatinha. Muito linda a capa.Adriana vc continua linda, parabéns.