sábado, 17 de outubro de 2009

Esta é a Nossa Canção


Enquanto estamos trazendo musicais excelentes para o Brasil, tudo bem... Este é o caso de "Esta é a Nossa Canção" um sucesso da Broadway da década de 70, encenado por Lucie Arnaz, filha de ninguém menos que Lucille Ball e Desi Arnaz e Robert Klein. O texto de Neil Simon , Marvin Hamlisch e Carol Bayer Sager foi traduzido pelo ator Tadeu Aguiar ( o Walter da novela O Dono do Mundo).
O espetaculo teve uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro que no elenco contava com a incrivel Amanda Acosta.
Aqui em São Paulo no Teatro Imprensa quem assume o papel de Sonia Walsk é a atriz Ana Baird.
A linda história de amor entre um músico Vernom (Tadeu Aguiar) e sua musa Sonia é recheado de humor e musica na medida exata. Um amor forte, existente, latente mas dificil de ser realizado. Duas pessoas completamente diferentes que se apaixonam e entre eles um ex-amor de Sonia que liga em horas impróprias e  ainda depende dela.
O espetáculo conta ainda com uma orquestra ao vivo, perfeita... E atores bailarinos que representam os outros Vernoms e Sonias...

Tadeu Aguiar continua lindinho com aquela carinha de quem quer colo e é um fofo cantando e dançando. Enfim um musical que merece ser visto sem medo e com muito amor....
PS.: Em conversa de bastidores e com a presença de Amanda Acosta prestigiando o espetáculo fica a torcida para que ela consiga fazer algumas apresentações por aqui. (Ela operou o joelho e por isso não esta fazendo aqui em São Paulo)

Serviço:
Teatro Imprensa
Rua Jaceguai, 400 - Bela Vista
Tel: 011.3241.4203
Sex e Sab às 21 horas, Dom. 19hs
Até 29/11

Um comentário:

aline disse...

dúvida do Melhor espetáculo!!
O elenco possui uma sintonia perfeia e mesmo sem Amanda(q p mim é a melhor q existe) o musical segue um sucesso.
Tadeu é um ser incompáravel!!
NÃO VALE A PENA ASSISITR É NECESSÁRIO!!!!
Parabéns pelo blog!
bjos