sábado, 3 de outubro de 2009

Chico Buarque Inflamável!!!




Hoje vou falar sobre duas pautas (quem le pensa) no mesmo tópico. O primeiro é para falar que o Cabaret Inflamável do meu querido amigo Dionisio Neto é dinamite pura.... O lugar é de uma exuberância poderosa, mas mantem um ar "decadente", me entendam não estou falando mal... Estou dizendo que o charme todo se encontra na sua localização e justamente esta "decadência do Centro" faz com que voce precise conhecer o Cabaret Inflamável... Tudo lá é perfeito. TUDO!!!!! Entre a subidinha para a Consolação no final da Amaral Gurgel e a Rua Cesário Mota Galeno, voce poderá vivenciar uma experiência única.... Escolha o seu espetáculo e divirta-se.
Agora eu posso falar do espetáculo que quero indicar para voces. Estreiou nesta quinta-feira 01/10 "Versos de Hollanda", o musical inspirado nas clássicas canções de Chico Buarque é de uma primazia única. Cantores e atores se revezam em algumas história e personagens.
 E meu destaque vai para dois atores surpreendentes. Rosy Aragão que é um furacão em cena e que também esta em cartaz em "Os Saltimbancos", faz Barbara, prostituta e mulher por que ama de verdade. Rosy canta com tanta emoção que tem horas que chega a doer de tão bom!!!! Sem contar a delícia que é. E o outro ator é Guilherme Terra, o malandro Cadelão, casado, mulherengo, jogador e um tesão em cena! Mas isso é um gosto bem pessoal meu...
Todos os atores estão excelentes, e cada personagem que é pontuado por uma canção de Chico não merecia estar em outro lugar. Merece um Cabaret Inflamável!!! Vale cada centavo e cada minuto!!!!

Versos de Hollanda, toda quinta-feira as 21 horas, Cabaret Inflamável, Rua Maria Borba, 86 - Centro-Santa Cecilia

2 comentários:

Unknown disse...

Valtinho, que delicia de crítica boa!!!!
Eu estou realmente lisonjeada com o que você escreveu sobre o espetáculo, sobre o inflamável , sobre o Gui e proncipalmente que eu sou um furacão-uhuuuuuu! Tô me sentindo a própria furacão Etina!
Adoro e você será sempre bem vindo!
Bjus
Rosy Aragão.

Joel "Doc" disse...

Espetáculo Exepcional !!!

Crítica Idem !!!!