domingo, 6 de setembro de 2009

Abre Coração!

Fazendo a busca sobre músicas que eu escutei na década de 80. Me perguntei por onde anda o cantor Marcelo, dos hits "Abre Coração" e "Olhos Diamante"?. "Abre Coração" deve ter sido uma das músicas mais executadas no ano em que foi lançada! Mas a música mais bonita dele para mim chama-se "Olhos Diamante".
Aqui a letra de Olhos Diamante:
Os seus olhos diamante
Minha jóia rara
É a luz clarevidente
Metade mais cara
Minha tara, minha sina
Faz comigo o que quiser
Arrepia e alucina
Incendeia o ar
Voce é a dose mais forte
de tudo o que eu possa tomar
Voce da muito mais onde
do que o vento
dá pro mar
Uma apresentação na Hebe:
E aqui a página dele na Trama Virtual onde vc inclusive pode ouvir alguns hits inclusive "Estrela do Meu Clip":

Nenhum comentário: