segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Wanderléia - Nova Estação




Final de semana passado a eterna Ternurinha, Wanderléia, lançou seu mais recente CD Nova Estação no Teatro Cosipa bem próxima a estação Conceição do Metro. Num show surpreendente, Wanderleia fez um passei por musicas que marcaram sua carreira musical, sem cair nas mesmices de sempre... Só no final que ela canta sucessos que todos conhecem como Crioula e Ternura. Mas o melhor do show foi sem sombra de dúvida a versão de Imenso Amor com um sampler de Kashmere do Led Zepelin, moderno atual e extremamente emocionante. Wandeca continua este final de semana... Se voce ler este blog... Vá sem medo... ela continua linda e cantando como nunca.

Imenso Amor
Já não suporto mais a tua ausência
e a saudade de voce meu bem
O que sinto é tão estranho que nem sei
como explicar
E nem sei o que fazer
Já não suporto mais viver
tão triste assim
Sabendo que talvez voce não pense
mais em mim
Só voce meu bem me fez te confessar assim
o meu Imenso Amor
Mas sei que breve voltará
e para sempre há de ficar comigo
e o melhor porque
Só voce meu bem me fez
eu confessar assim o meu
Imenso Amor
o meu Imenso Amor
o meu Imenso Amor

Nenhum comentário: