quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amor Impossível, Amor Eterno!





Ontem fui na pré estréia de "Crepúsculo" a tão aguardada adaptação para os cinemas de um fenômeno adolescente literário. Nem tão adolescente assim, pois quem anda de metrô como eu...ve muito marmanjo/a com o livro na mão. Por sorte não sou crítico de cinema... então acabo não vendo defeitos.... Qual minha opinião sobre o filme... Nada além de perfeito! Óbvio que comparações com adaptações de best sellers deixam a desejar, mas convenhamos que: mesmo que fosse um filme, ele teria sido perfeito, mesmo que algumas partes não foram transpostas, ele foi perfeito.... E por favor quanta gente linda reunida num filme só.... A trilha sonora é incrível, me fez gostar de Paramore e a chegada da família Cullen na cena da escola é soberba. Um pouquinho da história pra quem não conhece. Bella Swan é uma garota normal até demais, desajeitada, bonita mas não linda, se muda para uma cidade chamada Forks, onde a maior parte do tempo chove, para morar com seu pai, o chefe de policia da cidade. Já que sua mãe se casou com um jogador de beisebol... Ela faz algumas amizades e por ser nova vira a grande sensação entre os garotos.... Mas ela se apaixona por Edward Cullen, lindo, lindo, lindo.... Sem saber que ele é um vampiro! Vai dizer que poderia ser menos perfeito que isto?.... Bom o resto é ver o filme no cinema, sabe-se lá quantas vezes....EU tenho certeza que verei novamente!!!!!



Nenhum comentário: