sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Help'N'Dance - 01 de dezembro -22hs na BUBU


A Bubu Lounge abriu suas portas para um evento que vinha pensando há algum tempo! Fazer uma festa na data que se comemora o Dia Mundial da Luta contra a AIDS. Dia 01 de dezembro. Hoje sabemos que com uma base familiar e apoio e suporte de pessoas, um soropositivo consegue conviver com o vírus há mais de 20 anos ( sim existem casos assim no Brasil!). É só seguir a medicação a risca (afinal de contas no Brasil os remédios são de graça!)...e sua vida será igual a de tantos outros que tenham outras enfermidades.
Este ano decidimos ajudar a Casa Vida. Que fica na Zona Leste, foi fundada em 26 de julho de 1991. Eles acolhem principalmente crianças abandonadas portadoras do vírus HIV vindas, da FEBEM. Todo o material mais a renda será doada a instituição.
Antes de festa acontecer eu gostaria de agradecer algumas pessoas que estão fazendo com que este evento seja realizado. Aos DJS que doaram seus cachets: Paulo Ciotti, André Medeiros, Magal, João Neto, Adriano Pagani, Tom Hopkins, Gustavo Vianna e principalmente ao querido Paulo Agulhari que comprou a idéia comigo. Agradecer também ao Jamil da BUBU Lounge. A Rádio Energia 97 pelo apoio incrível, A MTV Brasil ( Ana Surani, Ale Briganti, Lilian Amarante, meu muito obrigado!), a produção do Programa Hebe do SBT ( Ariel e Fernanda Félix. Voce é um ser de luz, viu Fê). A todos os sites que já estão divulgando o evento e os que tenho certeza que ainda iram falar sobre a festa! Ajudar nunca é demais!
O evento acontece no dia 01 de dezembro a partir das 22 horas. Informações no site da BUBU Lounge (www.bubulounge.com.br).

Um comentário:

FV disse...

Bacana. Parabéns pelo evento. Nota publicada em http://www.homossexualidade.net