terça-feira, 4 de novembro de 2008

DJ Magal


Minha homenagem a um grande amigo e a um profissional como nenhum outro!

A noite de São Paulo é sempre excelente com ele tocando! E esta é sua história!


"O ano era 1983 , fazia um puta frio naquela quinta-feira. Saí de casa cansado pra caramba pois tinha trabalhado o dia inteiro, era office-boy numa firma lá no fim do mundo. Peguei um saquinho de supermercado coloquei dentro dele umas fitas K7s e alguns discos que tinha. Após 2 horas, depois de ter pego 2 onibus e o metrô eu cheguei no Madame Satã. O Willian que era o dono do club me levou até a cabine e me apresentou os equipamentos. Como meu irmão tinha uma equipe de som não foi muito difícil pra mim dominar aquilo. Naquela noite eu toquei pra umas 15 pessoas. Ninguém me pediu nenhuma música, e eu achei isso o máximo. De lá pra cá foram inúmeras gigs nos mais variados clubs do Brasil e do mundo. Em todos os clubs que fui residente eu escrevi parte da minha história através da música. Muita coisa mudou, mais a minha vontade, o meu amor pela música e o prazer de tocar são exatamente iguais aquela noite de quinta feira. Quero agradecer aos donos dos clubs: Madame Satã, Anny 44, Rose Bom Bom, Cais, Hoellisch, Der Tempel, Columbia, Stereo, Ultralounge, Massivo, A Lôca, Ampgalaxy, Vegas, D-Edge, Gloria, Clash, e a esse MARAVILHOSO público por acreditarem em mim terem me ajudado a chegar até aqui. MUITO OBRIGADO À TODOS VOCÊS !!! Agradeço também ao meu irmão Ronaldo , ao inesquecível Marquinhos e toda minha família.

Segue abaixo o link de um pequeno momento que escolhi desta bela história.
http://rapidshare.com/files/155018335/Magal_DJ_Set_-_Set_08.MP3.html

Bjs,
Magal

www.myspace.com/djmagalsp "

Nenhum comentário: