Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais Chique Impossível!

Tem horas que receber SPAM afagam nosso EGO. Este veio com o título: "Roteiro de Vínícolas no Chile". Quem tiver o meu email pode me mandar mais destes ok?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para entrar pra história!





Pela primeira vez um cruzeiro totalmente produzido no Brasil navegou em nossas aguas.... Tive a oportunidade de fazer parte desta história onde só ouço elogios.... Tenho certeza que vamos melhorar pra o próximo ano... Sim, já está confirmado! Queria agradecer à todos os parceiros em especial ao MIX Brasil e a Revista Junior... Todos os DJs e todos os colaboradores. Ailton Botelho, Leo Gross, Lourençço Carvalho. Produtores: Janio, Rosane Amaral, Mama Piccine e Rogério Figueiredo. A todas as agencias de viagem. A Energia 97 e a Promoação por acreditarem e apostarem em mim... E principalmente pra todo mundo que estava lá e puderam vivenciar este momento tão mágico.

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71175.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71166.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71165.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71164.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71163.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_68_71162.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_71_71156.shtml

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_71181.shtml

http://dirceucwb.blogspot.com/2009/02/freedom-foi-sucesso-absoluto.html#comments

http://tonygoes.blogspot.com/2009/02/anjos-bordo.html

http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=7252

http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=7250

http://www.vipado.com.br/

http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gtravel/gtravel_materia_30.htm

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amanhã será um dia para entrar pra história!




O primeiro cruzeiro GLS sairá do Porto de Santos com destino a Florianópolis... foram meses com erros e acertos.... Talvez mais acertos do que erros... Mas descobrindo em cada ser humano que apareceu na minha vida este ano... em queme posso continuar seguindo lado a lado ou apenas deixar o tempo dizer.... Se tudo correr bem e vai. Em 2010 será diferente! Podem ter certeza..... Eu espero que cada um que esteja lá dentro tenha a consciência de que tudo foi feito com respeito e portanto nós que estivemos envolvidos nestes meses merecemos ser respeitados... Não postarei nada de lá eu acho. Mas devo escrever alguma coisa na volta... Boa viagem à todos e que DEUS nos acompanhe!