Mostrando postagens com marcador são paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador são paulo. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de abril de 2016

Uma noite de sábado no ABC Bailão



Era para ser um sábado qualquer, mas não foi. Recebi o chamado de um querido amigo o Zé Ricardo com a pergunta de sempre "qual a boa da noite?" Respondi que um querido amigo iria tocar na The Year em SP - por sinal Leo Janeiro é um DJ com letra maiúscula. Um set perfeito. O Zé falou assim vamos no Bailão antes e a gente vai para lá. Aceitei o convite pois fazia muito tempo que não ia no Bailão e ultimamente está muito sem graça sair sozinho. O Bailão é aquele lugar no Centro de São Paulo que é sempre acolhedor está sempre pronto para te abraçar tem gente que torce o nariz, mas eu posso dizer que diversão para mim não escolhe nada escolhe sorri o maior tempo possível e que o coração se encha de felicidade. A noite foi cheia de surpresas revi amigos que achei que nunca mais encontraria nesta vida. E eram tantos abraços e tantas músicas que chamo o Bailão de "meu Studio 54 particular" é lá que eu preciso ir para me sentir acolhido. Você que não é de São Paulo e não conhece tem que conhecer. Lá ninguém quer ser mais bonito que você, quer ser mais rico que você, quer ser mais gostoso que você. No Bailão as pessoas querem ser felizes. É uma casa gay para todas as idades. O Bailão é a celebração é o abraço em todas as gerações.  E pra noite ficar ainda mais especial no ano 2000 quando eu fazia e ainda faço divulgação em casas noturnas levei um single do Eros Ramazzotti com a Cher - Piu Che Puoi um remix do Todd Terry a música ainda toca com a pista cheia e meu coração se encheu ainda mais de amor.  Obrigado ABC Bailão por existir e nos receber sempre com o mesmo carinho e respeito. Somos amigos de longa data e assim continuaremos. 



Acesse o site para todas as informações; novo.abcbailao.com.br









sábado, 27 de fevereiro de 2016

Lionel Richie On Tour em São Paulo







Lionel Richie começou sua carreira na década de 60 no grupo The Commodores. Em 1981 ele gravou com Diana Ross um dos maiores clássicos românticos de todos os tempos "Endless Love" e foi o passo que faltava para sua carreira solo que veio logo em seguida. Dono de vários hits como Truly, All Night Long, Hello, Stuck On You, ele ganha um Oscar em 1985 com Say You Say Me, trilha sonora do filme "O Sol da Meia Noite" e no mesmo ano foi responsável junto com Michael Jackson por uma das canções mais emblemáticas de todos os tempos "We Are The World". Lionel Richie vendeu ao todo 100 milhões de discos em sua carreira solo. Em 2015 depois de se apresentar no Festival Glastonbury, Lionel Richie voltou ao topo das paradas britânicas com o The Ultimate Collection lançado em 2007. A sua nova tour "All The Hits All Night Long" passa pelo Brasil agora em março.  Em Curitiba no dia 06 de março, dia 08 de março no HSBC Arena no Rio de Janeiro e dia 09 de março no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. 

Aqui o serviço para o show de São Paulo 

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

David Guetta - Listen Tour - SP



Sábado dia 17/01 - São Paulo curtiu mais uma vez a passagem do DJ David Guetta por aqui - o astro entrou no palco lá pelas duas da manhã e comandou a festa. Cheio de hits, David Guetta continua fazendo historia. Pro warm up foram convidados João Lee e Junior C . Vamos voltar a apresentação do Guetta - o cara sabe segurar o publico - uma turma estranha em SP por assim dizer ... Quando um artista como David Guetta chega no maisntream fica dificil controlar o publico que vai até lá... que apenas conhece musica da radio e provavelmente dos clipes do Multishow. Guetta não tem controle disso e esta lá para cumprir seu papel de entretener e cumpre muito bem - Sou fã do cara acho suas musicas e a formula que ele decidiu pra sua carreira perfeita ... E gosto também do fato de não ser um DJ egoísta falo isto por que numa passagem de seu set ele tocou 04 musicas que mostra ele antenado com o que acontece ao seu redor - deixa a suposta rixa de lado ao tocar Blame do Calvin Harris - passa o pano por assim dizer para Iggy Azalea e John Legend e surpreende no que para mim foi o momento que mais me agradou ao tocar um remix de "Take me To Church" do Hozier uma das musicas mais bonitas de 2014.  Lá pelo final da apresentação ele agradece a Cidade de São paulo que compareceu em peso no Anhembi e anuncia que estará de volta no Tomorrowland. Sai ovacionado do palco e entrega para uma galera feliz e insana para o meu querido amigo e talentoso DJ Adriano Pagani que segura a onda com  maestria até o final.





Aqui uma foto do DJ Adriano Pagani



E eu gosto dos papeis picados também ....