Mostrando postagens com marcador restaurantes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador restaurantes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de março de 2012

Um novo point para o publico LGBT - S/A Club

S/A Club é inaugurado e tem com principal proposta oferecer ambiente com bar, restaurante e balada para o público gay


Localizado entre a Vila Madalena e Pinheiros, o Bar S/A Club abre suas portas no próximo dia 28 com a proposta de agregar no mesmo local o agito e a boemia característicos dos bairros da região.


Dividida em dois espaçosos andares, a casa surge com a proposta inovadora para o público gay: reunir no mesmo ambiente uma extensa carta de bebidas, pratos refinados e som de bom gosto. Ou seja, o S/A Club oferecerá aos seus clientes a opção de beber um drinque no bar, ou sentar-se à mesa parajantar ou até mesmo, para quem quiser esticar a noite, dançar na pista rodeada por modernos LEDs.


Com capacidade para receber até 300 pessoas, o S/A Club apresenta noites temáticas: às quartas serão dedicadas ao flashback, embaladas pelo DJ Edu Pietro. Às quintas, o DJ fará uma seleção de ritmos latinos. Já nas sextas e sábados, o bar toma forma de um clube e segue madrugada adentro com músicas pop. O domingo será dedicado totalmente à música brasileira.


S/A Club – Bar & Restaurante: Rua Simão Álvares, 923. Pinheiros.
Telefone: 2528-7344.
Quarta, quinta e domingo das 20h às 2h. Sexta e sábado das 21h às 5h.
Aceita todos os cartões de crédito
www.saclub.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Zena Itaim


Neste final de semana o Bairro do Itaim ganhou a sua versão do Zena Caffé, sucesso absoluto nos Jardins ...

Ontem, dia 27/02 o Chef Carlos Bertolazzi,
recebeu convidados para um openning e a partir de hoje terça-feira 28/02 - aberto ao público com a certeza de mais um grande sucesso gastronomico na cidade de São Paulo.

Aqui algumas fotos da "festinha de ontem":


Aqui o endereço:

Rua Manoel Guedes, 243 - fone 011.2387-2598, Itaim

terça-feira, 26 de julho de 2011

Manotango Parrilla Bar



Inaugurado em maio, o Manotango é o primeiro bar argentino da cidade de São Paulo. É um bar que prima pela excelência e também pelo conceito gastronômico diferenciado, representado em seu cardápio combinações de comidas e petiscos argentinos.
O Manotango Parrilla e Bar conta vários ambientes temáticos, e cada um tem um perfil diferente. Toda decoração do bar foi garimpada em Buenos Aires, mantendo a identidade do bar o mais fiel possível as características da região.
No palco, localizado no salão principal, são realizados shows de música porteña, com foco no tango e uma programação mensal, com venda antecipada.

O Manotango Parrilla e Bar é a verdadeira experiência porteña em São Paulo!
Confira a programçao semanal pelo site: www.manotango.com.br

Serviço:

Manotango Parrilla e Bar
Rua Canário, 408, Moema, São Paulo/SP;
Telefone: (11) 3367-3638;
Funcionamento: terças e quartas das 17h às 24h, sextas das 17h às 02h, sábados das 12h às 02h e domingos das 12h às 18h;
Entrada: Couvert cobrado somente nos espetáculos e atividades especiais de acordo com a programação musical;
Capacidade: 350 lugares / 3 salas;
Cartões: Todos da rede Card;
Acesso e banheiros para deficientes: Sim
Internet Wireless: Não
Estacionamento: Valet R$15,00

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lorena 1989

Se voce não conhece este novo restaurante em SP... Fica a minha dica gastronomica. Tudo bem que sou suspeito pois um dos donos é meu amigão!!!! Mas foi uma grata surpresa. Garçons e garçonetes educados e lindos!!! Atendimento nota 10, comida excepcional e uma sobremesa de comer de joelhos. Vá conhecer!

Alameda Lorena, 1989



terça-feira, 8 de junho de 2010

Don Maximiliano



Pra voce que vai para Joinville/SC não deixe de conhecer um dos lugares mais aconchegantes de cidade. A Adega Don Maximiliano está com cardápio novo....

Aproveitem...


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Degustação

E hoje o Restaurante AJÍ nos Jardins, recebe algumas pessoas para degustação do cardápio primavera/verão... Cozinha América Contemporânea e drinks especiais... A noite promete....