E aqui uma das mais lindas cenas da novela Ti-Ti-Ti com trilha sonora de True Colors, clássico de Cindy Lauper, agora na voz da bela Alessandra Maestrini.
Mostrando postagens com marcador novela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novela. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de setembro de 2010
André Arteche
André Arteche, o Julinho da novela Ti-Ti-Ti é capa recheio e entrevista da Revista Junior deste mês (ediçao de aniversário) ...
terça-feira, 10 de março de 2009
Paraíso 1982
Em 1982, Paraíso foi lançada no horário das 18 horas da Rede Globo tendo como protagonistas Kadu Moliterno e Cristina Mullins. Na próxima segunda-feira (16 de março)a nova versão da novela ocupará o lugar de Negócio da China. Desta vez Zca será Interpretado Eriberto Leão e Ritinha por Nathalia Dill. Que seja um sucesso! Mas o que marcou mesmo a primeira versão foi este clássico de Ney Matogrosso e por favor reparem nos olhos de Kadu!
Promessas Demais
Ney Matogrosso
Composição: Z. Barreto, M. Moreira e Paulo Leminsky
Promessas Demais
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração...
Não precisava não acenar
Não precisava não promessas demais
Não precisava não acenar
Muita felicidade é um rio que vai
O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Num lugar comum
Onde nós dois somos um
Um que não tenha amizade
Para nenhum, para nenhum não tem jeito
Algum que não bata no peito
Pa ra ra...
Promessas Demais
Ney Matogrosso
Composição: Z. Barreto, M. Moreira e Paulo Leminsky
Promessas Demais
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração...
Não precisava não acenar
Não precisava não promessas demais
Não precisava não acenar
Muita felicidade é um rio que vai
O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Num lugar comum
Onde nós dois somos um
Um que não tenha amizade
Para nenhum, para nenhum não tem jeito
Algum que não bata no peito
Pa ra ra...
Momento, Izordil*!

Ontem num capítulo da novela "Caminho da Índias", o personagem de Bruno Gagliasso, o Tarso, estava tendo seu momento de esquizofrênia e ninguém ainda percebeu, quando sua irmã Inês interpretada pela bela Maria Maya ( que deve estar sofrendo em gravar com aquelas roupas num RJ escaldante!), entrou em seu quarto e perguntou na maior naturalidade em pleno horário nobre. " E aí Tarso, vai ficar fritando sem bala?".... SENSACIONAL!!! Glória Perez nós precisamos muito mais de voce.....
terça-feira, 3 de março de 2009
Três Irmãs!

A novela das sete da Rede Globo, não tinha me agarrado pelas calças... Aí comecei a prestar atenção num personagem que tem feito e muito minha alegria.... Alma uma das tres, que é interpretada lindamente pela sempre linda Giovanna Antonelli. O resto da novela é aquilo que tá lá... Mas quando ela aparece.... Vale cada segundo!
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Novela das Oito!

Ontem estreiou Caminho das Indias a nova novela das 8 da Globo e como não poderia deixar de ser foi incrível para um primeiro capítulo.... A maioria dos personagens já apareceram. Tem Debora Bloch que é sempre bem vinda numa novela, tem a estonteante Vera Fischer, tem Juliana Paes, tem Isis Valverde ( o novo talismã da Globo) e tem todos os galãs da TV reunidos numa só novela. Vão ter que criar novos galãs para as próximas.... Bom a história da Glória Peres deve ser aquilo mesmo paixões proibidas romances que tem que ter muito sofrimento pra dar certo.... problemas sociais que ela retrata muito bem, enfim esperar pra ver se a novela não terá "barriga" como aconteceu com A Favorita! Minha nota foi 10! Principalmente por que na trilha sonora tem Feliz do Gonzaguinha!!!!!!!
Feliz
Gonzaguinha
Composição: Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem
Não acabam com a luz
São pequenas estrelas
Que correm no céu
Tragetórias opostas
Sem jamais deixar de se olhar
É um carinho guardado no cofre
De um coração que voou
É um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença
Da vida que foi
Da vida que vai
É a saudade da boa
Feliz, cantar
Que foi, foi, foi
Foi bom e pra sempre será
Mais, mais, mais
Maravilhosamente amar
Mas agora vamos há um comentário que fiquei com a pulga atras da orelha! O que era aquilo pendurado no pescoço do Marcio Garcia quando ele volta adulto? Era um cock Ring?
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)