Dizem que a vida começa aos 40. Então como diria o mestre Lulu Santos "vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"
Mostrando postagens com marcador aniversario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversario. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)











