Não sou muito de passeios tipo museu... Sei lá.... Mas este Museu do Futebol vale a pena! Tantas histórias, que meus pais viveram e que eu vivi... Mas o mais legal é que toda a cultura Mundial está lá retratada numa das salas pra falar das Copas das conquistas e de quem era notícia em cada ano de vitórias e derrotas! Uma das salas mais legais é que leva o nome de "Exaltação", dá pra ficar lá por horas só pra ver o grito e a emoção dos torcedores... Depois da sala das Copas tem uma sala que mostra dois grandes jogadores Brasileiros Pelé e Garrincha, talvez pelo histórico eu seja mais Garrincha, dá gosto de vê-lo driblar e desconcertar seus adversários... É um passeio que enche o coração de alegria de cada torcedor. Talvez o unico lugar onde a rivalidade nem passa pela cabeça de cada um que estava ali dentro... Corinthiano ve gol de São Paulino, São Paulino reverencia o Doutor Sócrates e assim por diante... Ah pelo menos lá.... os corinthianos não conseguiram tirar a imagem incrível do garoto Robinho do Santos dando oito pedaladas em cima do Rogério do Corinthians.... Se estiver em São Paulo vá no Museu fica no Estádio do Pacaembu e leva um dinheirinho tem uma lojinha pra gastar com coisas do futebol...
Mostrando postagens com marcador Passeio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passeio. Mostrar todas as postagens
sábado, 3 de janeiro de 2009
Museu do Futebol!
Não sou muito de passeios tipo museu... Sei lá.... Mas este Museu do Futebol vale a pena! Tantas histórias, que meus pais viveram e que eu vivi... Mas o mais legal é que toda a cultura Mundial está lá retratada numa das salas pra falar das Copas das conquistas e de quem era notícia em cada ano de vitórias e derrotas! Uma das salas mais legais é que leva o nome de "Exaltação", dá pra ficar lá por horas só pra ver o grito e a emoção dos torcedores... Depois da sala das Copas tem uma sala que mostra dois grandes jogadores Brasileiros Pelé e Garrincha, talvez pelo histórico eu seja mais Garrincha, dá gosto de vê-lo driblar e desconcertar seus adversários... É um passeio que enche o coração de alegria de cada torcedor. Talvez o unico lugar onde a rivalidade nem passa pela cabeça de cada um que estava ali dentro... Corinthiano ve gol de São Paulino, São Paulino reverencia o Doutor Sócrates e assim por diante... Ah pelo menos lá.... os corinthianos não conseguiram tirar a imagem incrível do garoto Robinho do Santos dando oito pedaladas em cima do Rogério do Corinthians.... Se estiver em São Paulo vá no Museu fica no Estádio do Pacaembu e leva um dinheirinho tem uma lojinha pra gastar com coisas do futebol...
Assinar:
Postagens (Atom)
