Mostrando postagens com marcador Fafá de Belém. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fafá de Belém. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de outubro de 2012

Fafá de Belém na Assembleia Paraense



Belém viveu um momento único nesta sexta-feira dia 12/10 - A cantora paraense Fafá de Belém fez um show emocionante na Assembleia Paraense - o show foi melimetricamente desenhado para emocionar os convidados - Fafá sabe emocionar como ninguém - o que vimos no palco foi uma grande estrela que transita pelas musicas da sua terra e fala diretamente para um povo que sabe o que quer ouvir ...

Momentos como Filho da Bahia e Emoriô, passando pelo sofrimento adorável de Meu Disfarce, Meu Dilema e Memórias, o sertanejo de É o Amor ( a primeira vez que vejo Fafá cantando essa musica, fiquei arrepiado por sinal), a belíssima Saudade da Minha Terra e seu grande sucesso Nuvem de Lágrimas, a lambada de Chorando Se Foi, o brega com a divertidíssima Melo do Roipinol, até chegar no coração  na alma e na fé dos seus convidados com Nossa Senhora do Rei Roberto Carlos e também a canção mais pedida durante essa semana em Belém do Pará - Eu Sou de Lá - composta especialmente pelo Padre Fábio de Melo para a cantora e especialmente para o Círio de Nazaré -

Fafa é acompanhada de uma banda que sabe tudo incluindo o Trio Manari ( percussão tipicamente nortista). Convidados ilustres estiveram no show como as atrizes Dira Paes (que foi para o meio do publico dançar), Lucia Verissimo, os jornalistas Arthur Xexeo, Mauro Ferreira e Alvaro Leme.
Por fim Fafá de Belém encerra com Esse Rio é Minha Rua e mais uma vez ela diz ao seu povo o quanto Belém é especial pra ela! "A pessoa sai de Belém mas Belém jamais sai do nosso coração".

Aqui você fica com o clipe de "Eu Sou de Lá" composta por Padre Fabio de Melo e interpretada pela Fafá de Belém -