domingo, 3 de julho de 2016

Samsung E-Festival Instrumental com Orquestra Heliópolis e Vanessa da Mata








Evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia e realizado por meio do Ministério da Cultura e organizado pela Dançar Marketing chega ao fim com o ganhador por voto popular do Samsung E-Festival Instrumental em show ao lado da Orquestra Heliópolis e Vanessa da Mata como convidada. Hoje, 3 de julho, no Auditório do Ibirapuera, a partir de 18 horas.





A Orquestra Sinfônica Heliópolis, nascida de um dos programas do Instituto Baccarelli, é referência pela versatilidade em transitar pelo universo clássico e popular e pela excelência de seus músicos, alunos da instituição. O diretor artístico e regente é o aplaudido maestro Edilson Venturelli.
Como convidados do espetáculo, a mato-grossense Vanessa da Mata, 40 anos, seis álbuns gravados e reconhecida como cantora, compositora e escritora; 
O vencedor desta edição foi Sergio Carvalho Quinteto, o baixista manauara está há décadas no cenário musical e agora chegou sua grande chance. Além da apresentação ele leva para casa um prêmio de R$ 15.000,00, consultoria especializada e gravação de um single com distribuição nacional.
O vencedor também participará do show de encerramento nacional do Samsung E-Festival Instrumental dia 16 de julho em Campinas, no Parque Taquaral, ao lado da Orquestra Heliópolis e de Vanessa da Mata.
“A Samsung é uma marca inclusiva, que oferece um mundo de possibilidades por meio de novas experiências. Acreditamos que a tecnologia conecta as pessoas e acelera suas descobertas. Nosso objetivo é ser um impulsionador desses talentos e por isso faz todo o sentido patrocinamos, mais uma vez, o E- Festival”, afirma Elaine Ishibashi, diretora da área de Marketing, Esportes e Música da Samsung Brasil.

Show Samsung E-Festival Orquestra Juvenil Heliópolis e Vanessa da Mata (São Paulo)Data e horário – 03/07/2016 às 18 horas
Local – Auditório do Ibirapuera
Entrada franca





Nenhum comentário: