terça-feira, 16 de julho de 2013

Django Livre em Blu Ray e DVD




Vencedor de duas estatuetas do Oscar®, 2 Globos de Ouro e 2 BAFTA Awards como Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante, e grande sucesso de bilheteria, DJANGO LIVRE chega em DVD, Blu-ray e formato Digital no varejo dia 7 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

Este épico, cheio de ação Western Spaghetti do roteirista e diretor Quentin Tarantino, foi nomeado em cinco categorias do Oscar® (Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Edição de Som). O filme arrecadou mais de $ 400 milhões mundialmente e conta com um elenco estelar, incluindo Jamie Foxx (Melhor Ator no Oscar de 2005 com Ray), Christoph Waltz (duas vezes vencedor do Oscar na mesma categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Django Livre e Bastardos Inglorios), Leonardo DiCaprio, Kerry Washington e Samuel L. Jackson. 

DJANGO LIVRE é uma clássica história de vingança de Tarantino sobre um escravo (Foxx) que, com a ajuda de um caçador de recompensas alemão (Waltz), se liberta de sua antiga vida e faz justiça com as próprias mãos para salvar sua esposa (Washington) de um malvado fazendeiro (DiCaprio).

DJANGO LIVRE foi produzido por Stacey Sher (Pulp Fiction), Reginald Hudlin e Pilar Savone (Bastardos Inglorios). Os produtores executivos são Bob Weinstein (Bastardos Inglorios), Harvey Weinstein (Bastardos Inglorios), Michael Shamberg (Pulp Fiction), Shannon McIntosh (À Prova de Morte) e James W. Skotchdopole (Amor à Queima Roupa).

FICHA TÉCNICA DO BLU-RAY

Ano: 2012
Gênero: Faroeste
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx,Christoph Waltz,Leonardo DiCaprio,Kerry Washington,Samuel L. Jackson,Walton Goggins,Dennis Christopher,James Remar,Michael Parks,Don Johnson
Duração: 165 min.
Formato de Tela: 2.40:1
Idioma do Filme: Inglês (DTS HD-MA 5.1) / Espanhol (5.1) / Português (DTS HD-MA 5.1)
Legenda: Inglês / Espanhol / Português
Classificação: 16 anos
Preço: R$ 69,90 (Blu-ray) e R$ 39,90 (DVD)

Sinopse: Django é um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie, charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Conteúdo extra do DVD
Em Memória de J. Michael Riva: O Design de Produção de Django Livre
A Coleção Tarantino em Blu-ray (Video Promocional)

Conteúdo extra do Blu-ray:
Reimaginando o Western Spaghetti: Os Cavalos & Acrobacias de Django Livre
Os Figurinos de Sharen Davis
Em Memória de J. Michael Riva: O Design de Produção de Django Livre

A Coleção Tarantino em Blu-ray (Video Promocional)

Via Sony PIctures/Cinnamon 

Agora imagina se lançam este BOX por aqui?

Nenhum comentário: