quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Django Unchained a Trilha sonora


Foi divulgado a track list da trilha sonora do novo filme de Quentin Tarantino "Django Livre" - segue abaixo:  

“Eu gostaria de agradecer a todos os artistas que contribuíram com canções originais (algo inédito para mim) para o filme. A maior parte dessas contribuições veio da inspiração dos próprios artistas e suas ilustrações para a alma do filme são inestimáveis”, afirmou Quentin Tarantino. “Além dessas novas canções originais, eu também estou usando na trilha muitas gravações antigas – muitas delas oriundas da minha coleção pessoal de vinis. Em vez de pedir às gravadoras que me fornecessem versões novas e digitalmente remasterizadas dessas gravações dos anos 1960 e 1970, eu quis usar o vinil que tenho escutado durante anos – completo com todos os estalos e arranhões. Eu mantive até o som da agulha encostando sobre o disco. Basic amente, porque eu queria que a experiência dos espectadores fosse igual à minha quando eles ouvirem esta trilha sonora pela primeira vez”.Quentin Tarantino

Official Track Listing

  • 1. WINGED
  • 2. DJANGO (MAIN THEME) – LUIS BACALOV, ROCKY ROBERTS (from the film Django)
  • 3. THE BRAYING MULE – ENNIO MORRICONE (from the film Two Mules For Sister Sara)
  • 4. IN THAT CASE, DJANGO, AFTER YOU…
  • 5. LO CHIAMAVANO KING (HIS NAME IS KING) – LUIS BACALOV, EDDA DELL’ORSO (from the film His Name Was King)
  • 6. FREEDOM – ANTHONY HAMILTON & ELAYNA BOYNTON
  • 7. FIVE-THOUSAND-DOLLAR NIGGA’S AND GUMMY MOUTH BITCHES
  • 8. LA CORSA (2ND VERSION) – LUIS BACALOV (from the film Django)
  • 9. SNEAKY SCHULTZ AND THE DEMISE OF SHARP
  • 10. I GOT A NAME – JIM CROCE
  • 11. I GIORNI DELL’IRA – RIZ ORTOLANI (from the film Day of Anger)
  • 12. 100 BLACK COFFINS – RICK ROSS (original song written for Django Unchained, produced by/featuring Jamie Foxx)
  • 13. NICARAGUA – JERRY GOLDSMITH FEATURING PAT METHENY (from the film Under Fire)
  • 14. HILDI’S HOT BOX
  • 15. SISTER SARA’S THEME – ENNIO MORRICONE (from the film Two Mules For Sister Sara)
  • 16. ANCORA QUI – ENNIO MORRICONE AND ELISA (original song written for Django Unchained)
  • 17. UNCHAINED (THE PAYBACK/UNTOUCHABLE) – JAMES BROWN AND 2PAC
  • 18. WHO DID THAT TO YOU? – JOHN LEGEND (original song written for Django Unchained)
  • 19. TOO OLD TO DIE YOUNG – BROTHER DEGE
  • 20. STEPHEN THE POKER PLAYER
  • 21. UN MONUMENTO – ENNIO MORRICONE (from the film The Hellbenders)
  • 22. SIX SHOTS TWO GUNS
  • 23. TRINITY (TITOLI) – ANNIBALE E I CANTORI MODERNI (from the film They Call Me Trinity)

Other music


Aqui o trailer 

Nenhum comentário: