sábado, 13 de outubro de 2012

A Entidade



A Entidade novo filme estrelado por Ethan Hawke tem a missão de resgatar aqueles filmes de terror que envolvem crianças e bicho papão.
No papel do escritor Elisson Oswalt (Ethan Hawke), famoso por seus livros que relatam crimes ocorridos nos EUA. De toda a estranheza que envolve o personagem a que mais chama atenção é o fato dele se mudar com sua familia para as casa onde os crimes aconteceram e daí buscar inspiração para seus livros.
O grande vilão da história é uma criatura que aparece em filmes Super 8 que ele encontra no sótão da casa nova - só que esta criatura é um espirito obsessor e daí que a historia ganha ares de suspense com sustos bem interessantes.
O filme conta com a participação do ator Vicent D'Onofrio como um professor de ciências ocultas.
O diretor Scott Derrickson de O Exorcismo de Emily Rose consegue captar o medo do autor e levá-lo a acreditar que está ficando louco quando na verdade as coisas que ele imagina estão de fato acontecendo dentro de sua casa.
Num daqueles filmes que voce nunca acredita que vai acontecer o filme faz valer a ida ao cinema mas eu peço não vá sozinho e de preferencia deixe a pipoca e o refri de lado - ele pode voar pra cima do seu acompanhante....

     

Nenhum comentário: