terça-feira, 15 de maio de 2012

Vogue Eyewear by Amapô verão 2013

                                                                                                  



A Amapô e a Vogue Eyewear acabam de assinar uma parceria que tem tudo para dar certo!!!


As estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani se inspiraram no universo da marca de óculos para criar uma mini coleção de objetos de desejo batizada de Vogue Eyewear by Amapô, da qual fazem parte uma nécessaire, uma coleção de lenços para bolsas, um leque e um chaveiro. Tudo bem colorido com estampas exclusivamente escolhidas para o projeto.
Além disso, as estilistas foram responsáveis pelo desenvolvimento de um novo conceito em uniformes para as promotoras da Vogue Eyewear, que estiveram “desfilando” e trabalhando pelos corredores da Feira Abiótica 2012, maior evento do mercado óptico brasileiro.
“Os IT LOOKS (uniformes) foram desenhados especialmente para esta parceria, misturando os universos das duas marcas, repletos de informação de moda e de acordo com as tendências mais legais do momento”, explica a dupla de estilistas.
Confirmando a identidade entre as duas marcas, os novos modelos de óculos da coleção Vogue Eyewear vão estar também na passarela do desfile da coleção Primavera / Verão 2013 Amapô, no São Paulo Fashion Week.

Veja aqui um video desta parceria:




Ah! E para quem estiver na primeira fila do desfile vai ter mini coleção Vogue Eyewear by Amapô pra levar pra casa – um mimo!

Nenhum comentário: