terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais de um mês e nem um mês ainda!


Novembro, um sábado, um evento! Uma mensagem no twitter ( esse danado que faz e acontece) e eu achando que minha vida não teria tanta graça, ela começa a se encher de sonhos!
Depois dessa data todos os dias foram dias felizes. Temos até o primeiro filme!
Chega dezembro, um sábado, um evento! Minha maior preocupaçao, meu maior medo, minha maior ansiedade se desfaz num sorriso, num beijo sincero, num “só isso?”.
E já temos nossos shows! Parece que todo mundo resolveu escrever musica pra gente! Mas tem gente que é assim! Uns eu até conheço bem, acho até que já fizeram música pra mim! Outros falam tanto ao meu coraçao desde sempre que eu tenho certeza que as músicas foram feitas desde que eu me entende por gente.
Os amigos viram amigos em comum, como se fossemos conhecidos de uma vida inteira!
E nesse emaranhado de emoçoes tudo se encaixa perfeitamente, o sorriso, as brincadeiras, a confiança, o planejamento, o estar junto no próximo ano!
Até este momento minha felicidade está completa! Peço à DEUS pra que continue assim. Num mundo tão cheio de falsidade encontrar a felicidade é um presente!












4 comentários:

WOLF TURKO disse...

QUE FOFO! MUITO BOM! AGRADECER E ESTAR ONDE TEM Q ESTAR É PRECISO! SUCESSO SEMPRE! UMA HORA TE DOU UM ABRAÇO BEEEEEEEEEEEEEM APERTADO!

WOLF TURKO disse...

SUCESSOS E MAIS SUCESSOS, QUE A VIDA SE ENCARREGA DE NOS FAZER FELIZES! BJAO QUERIDOOOOOO! QUERO TE DAR UM ABRAÇO ENORME! AINDA VOU! BJAO!

Renata Marques disse...

oouunn, que graça!
é tão bom dar de cara com a felicidade e conseguir mantê-la do lado...desejo muitos dias felizes e cheios de amor pra vc, Valtinho!

Renata Marques disse...

Toda a felicidade do mundo pra vc, Valtinho! Que seus dias sejam ainda mais alegres, a partir de agora.