terça-feira, 8 de novembro de 2011
Calixto PowerColors Absurda
A campanha de lançamento da coleção Calixto Power Colors, que tem como objetivo a consolidação no Brasil da Absurda, marca latino-americana de óculos. A Aktuell é a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, que envolverá personalidades como os atores Danton Mello e Paulo Vilhena, o apresentador Felipe Andreoli, o fotógrafo Felipe Morozini, o arquiteto Guto Requena, a cantora Pitty, a chef Helena Rizzo, entre outros.
O objetivo da campanha é mostrar que a linha Calixto Power Colors é versátil e faz parte das 24 horas do dia de pessoas com os mais diferentes estilos de vida. A campanha já está sendo veiculada na internet, com 24 vídeos de aproximadamente 1 minuto, como, por exemplo, os três vídeos estrelados pela blogueira Cris Guerra, DJ Ingrid Diniz e o cantor Rodolfo Arantes, e também em outros meios, como jornais e revistas. Além disso, a marca terá forte atuação nos Pontos de Vendas e desenvolvimento de ações de Marketing por todo o território nacional.
Criada em 2009 pelos designers Martín Acevedo e Diego Cohen, a marca Absurda possui uma equipe que está há mais de 12 anos no setor ótico, participando das feiras mais importantes do mundo, como a Mido, em Milão, a Silmo, em Paris, a Abioptica, no Brasil, a Vision Expo, em Nova York, e a Optiferia, na Argentina. Atualmente, a marca esta presente em 300 pontos de vendas distribuídos entre Argentina e Brasil e, para 2012, pretende duplicá-los, mantendo o foco no design e na construção de uma marca com valores sólidos.
Confira os vídeos de lançamento da campanha:
FICHA TÉCNICA
Direção Criativa: Aktuell Comunicação
Fotografia/making of : Adalberto Rossetti
Direção de Cena: Macau Amaral
Supervisão de Marketing Absurda: Thiago Grava e Martin Acevedo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário