domingo, 20 de março de 2011

No Show e no camarim com Shakira!

Ontem num Morumbi lotado, com uma garoa fortissima, Shakira depois de alguns anos sem voltar a São Paulo, fez um dos shows mais empolgantes da temporada....
Alguns clássicos ficaram de fora mas o restante foi perfeito, Shakira é sexy, canta de verdade, sabe conquistar o publico. Logo no começo da apresentação no seu "lindo portugues" ela diz: "Hoje eu sou PAULISTA" ... bastou isso pra me levar as lágrimas....
Shakira surpreendeu com sua versao de Nothing Elses Matter do Metalica ... Abriu o show com Pienso en Ti, cantou Inevitable, Ciego Surdo Muda, Si Te Vas, la Tortura, Loca, She Wolf, Hips Don´t Lie, Waka Waka e no meio de tudo fez surgir a LUA (que os paulistas acharam que não veriam por conta do tempo feio...)

Enfim, Shakira volta ao Rock in Rio em Setembro ... Mas desta vez eu acho que não terei esta sorte... Ao ir no camarim ela me viu e disse: "Voce eestá igualzinho só esta de barbinha" ... essa é a doce Shakira, hoje a maior estrela latina da atualidade.

Nenhum comentário: