terça-feira, 3 de novembro de 2009

(500) Dias com Ela ou....




O filme de nossas vidas. Há tempos não saio do cinema com a impressão de que o filme foi feito sobre minha vida.... A não história de amor de Tom e Summer tem muito dos dias atuais com a diferença de quem não porcura um amor ou não aquele atual é a garota.
Tom é vivido pelo ator Joseph Gordon-Levitt do filme "10 Coisas que eu Odeio em Voce" e Summer é interpretada pela linda fofa e talentosa Zooey Deschanel que esteve no filme "Sim, Senhor".
O elenco ainda conta com os atores: Mathew Gray Gubler de Criminal Minds, Chloë Grace Moretz de Horror em Amityville e Clark Gregg de "The Adventures of Old Christine"
O filme foi dirigido por Mark Webb dec lipes  do Weezer, The All-American Rejects e My Chemical Romance.
Tom se apaixona perdidamente e Summer  vive o momento até a hora que ela se dá conta de que ele não é "o cara" simples assim sem rodeios independente de achar que vai fazê-lo sofrer ou não. The End, Fin, FIM, Ces't Fini.
Com trilha sonora pop com artistas como The Smiths, Feist, Regina Spektor e Patrick Swayze com "She's Like The Wind", o filme faz pensar e bem no finalzinho uma personagem diz a frase mais que apropriada para nossos tempos. A conversa gira mais ou menso assim:
Ela: "Voce nao frequenta tal lugar?"
Ele: "Sim frequento, mas nunca te vi por lá."
Ela: "Talvez por que voce não estivesse prestando atenção"
 E com esta frase o filme indica que O Amor pode estar onde voce menos espera apenas preste mais atençao a sua volta.

Algumas das musicas que fazem parte da trilha:




E o trailer oficial do filme:

Um comentário:

Lhegal disse...

Não é um filme feito apenas da sua vida, mas sim sobre a vida de todo mundo, quem nao passou por essas situações? TODOS